Qual o futuro de um país que não acredita na Política e na Justiça?

Os justiceiros imaculados  da antipolítica  ( que possuem foro privilegiado, auxílio moradia, auxílio creche, auxílio paletó entre outros,  criam uma expectativa de que todos os políticos são corruptos e culpados. Isso baseado em delações sem provas. Muitas informações de processos até sigilosos são seletivamente vazadas, derrubando reputações e causando ódio da população contra todos os políticos.
Um dos políticos  o chefe de todos os crimes  é adorado pelo povão que não se importa com os crimes dele. Desejam Lula na presidência e todos os corruptos na cadeia…… ( contraditório…….)
O povo passa a ter ódio de todos os políticos. É a antipolítica. Não é difícil deduzir que na próxima eleição teremos recorde de votos em brancos e nulos ( isso facilita a eleição de picaretas que vão passar a precisar de menos votos)
O MP abre processos baseados apenas em delações sem provas e de forma seletiva e ideológica.
A JUSTIÇA ABSOLVE E SOLTA MUITOS ACUSADOS USANDO A LEI ( JÁ QUE NÃO PODE CONDENAR SEM PROVAS)   E O POVO PASSA TAMBÉM  a desacreditar na justiça.
Sem acreditar na justiça e sem acreditar no Congresso ( “só tem ladrões e deve ser fechado). o povo brasileiro deseja uma ditadura?
ISSO É UMA ORQUESTRAÇÃO COMUNA CONTRA O BRASIL
Qual o destino de uma nação que não acredita na democracia, no congresso, na justiça?
O CAOS, A DESORDEM, A DESOBEDIÊNCIA CIVIL, O AUMENTO DE CRIMES E A DITADURA.’
MALUCOS ,  APROVEITADORES O MAIOR LADRÃO E CHEFE DE QUADRILHA  PASSAM A SER LÍDERES EM PESQUISAS ELEITORAIS.
AQUI JAZ UM PAÍS  QUE EM SUA BANDEIRA ESTÁ ESCRITO: ORDEM E PROGRESSO
O PETISMO CRIOU O CAOS E O ATRASO.
ESTAMOS CAMINHANDO PARA A DITADURA DO JUDICIÁRIO. CONTRA ELA NÃO SE TEM A RECORRER. ELES QUEREM CRIAR NOVAS LEIS, SE POSSÍVEL, CRIAR UMA NOVA CONSTITUIÇÃO  E COM LEIS COMUNISTAS. DESEJAM MANDAR NAS DECISÕES DO PRESIDENTE E USAR A LEI DE FORMA FLEXÍVEL. AMENIZA PARA OS SEUS E IMPÕES OS RIGORES DA LEI PARA OS ADVERSÁRIOS.
JORGE RORIZ