Radar de notícias – 28/10

O setor técnico e jurídico recomenda ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que ele defira o pedido de impeachment de Dilma, (elaborado pelo jurista Hélio Bicudo) Eduardo disse que vai apreciar o pedido, em novembro.

A cúpula do PT prepara para esta quinta-feira um documento em defesa de Lula, diz a Folha de S. Paulo.

O documento será apresentado no Diretório Nacional do partido, imediatamente depois do discurso do próprio Lula.

O PT “insistirá na tese de que há uma tentativa de criminalização do partido. É PRECISO TENTATIVA? POR LEI O PARTIDO DEVERIA SER CASSADO. CONFESSADAMENTE DESCUMBRIU A LEI AO FAZER REMESSAS PARA O EXTERIOR, PELA LEGISLAÇÃO ELEITORAL, SÓ ISSO É MOTIVO PARA CASSAR O REGISTRO.  O PT É CRIMINOSO. MONTOU UM ESQUEMA PARA SE PERPETUAR NO PODER

 

Dilma saiu de Brasília, usando o aerolula, em horário comercial (de trabalho) e levou uma comitiva, despesa paga com dinheiro do povo, para a festa do aniversário de Lula, em São Paulo. Por que el saiu no horário de trabalho? Por que o povo precisa pagar a conta de sua amizade com o ex-presidente?

Quem é Lula? um decadente com o pé na cadeia. Não ocupa cargo público. Aniversário de amigos dona Dilma, a senhora vá com seu dinheiro e fora do horário de trabalho.

Líder do PT ameaça manifestantes pró-impeachment:

O líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado (AC), xingou e ameaçou os manifestantes que ocupavam a galeria da Casa na tarde desta terça-feira, pediam a saída da suposta presidente da República com um grande cartaz de “Fora Dilma!” e vaiavam o deputado lulista não eleito Wadih Damous (PT-RJ).

“Vocês são vagabundos! Vamos pro pau com vocês agora!”, gritou Sibá, ao microfone do plenário, durante a sessão de votação da medida provisória sobre o reajuste das taxas cobradas por Ibama, Cade e Ancine.

Radicalismo, ódio são marcas dos petistas que não se conformam com a decadência do lulupetismo. Eles desejam o poder eterno.

 

A operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal no escritório da LFT Marketing Esportivo, de Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, fez crescer no Partido dos Trabalhadores a insatisfação com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo

Mas o que o PT deseja? controlar a lei e a justiça? Ah sim, seus desafetos devem ser punidos com os rigores da lei, mas os amiguinhos do partido, não podem ser investigados ou preso? A polícia Federal cumpre seu papel de investigação e se esteve no escritório do filho de Lula é porque tem fortes índicios de falcatruas.

Deixar uma resposta