REFLEXÕES GRITANTES

DILMA AINDA NÃO ENTENDEU QUE MAIS DE 90% DO POVO BRASILEIRO QUER ELA FORA.
DILMA APOSTA, CONFIA EM RENAN CALHEIROS PARA BARRAR O IMPEACHMENT NO SENADO.
SE O IMPEACHMENT FOR BARRADO, VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA, VAMOS INTENSIFICAR OS PROTESTOS NAS RUAS.
FORA DILMA. O PAÍS NÃO AGUENTA MAIS TANTA CORRUPÇÃO, INOPERÂNCIA E INCOMPETÊNCIA.

 

 

AS PESSOAS DE BEM DESSE PAÍS, CONSCIENTES DO QUE ESTÁ OCORRENDO ESTÃO TODAS DOENTES. NÃO TEMOS COMO ESTAR BEM COM TANTA SUJEIRA, ROUBOS, ASSASSINATOS, INSEGURANÇA JURÍDICA, MORAL, PÚBLICA. ACORDAR VIVO NESSE PAÍS É SORTE. AS BALAS PERDIDAS PODEM MATAR A QUALQUER UM, ATÉ MESMO EM CASA. ( E NÃO ME REFIRO SOMENTE EM CASAS DE MORADORES DAS PERIFERIAS) A INSEGURANÇA TAMBÉM  EXISTE NAS RESIDÊNCIAS DOS RICOS. EXISTEM ARRASTÕES ATÉ EM CONDOMÍNIO DE LUXO. ISSO NÃO É NORMAL. O PAÍS NÃO ESTÁ EM SITUAÇÃO DE NORMALIDADE. AQUI SE MATA MAIS DO QUE NAS GUERRAS. SE DE REPENTE VC TIVER UM SIMPLES PROBLEMA DE SAÚDE E NÃO DISPOR NO MOMENTO, DE MUITO DINHEIRO, SE FOR DEPENDER DO SERVIÇO DE SAÚDE PÚBLICA, É SERIO CANDIDATO A DEFUNTO. ESTÁ TRABALHANDO? SE FOR EM EMPRESA PARTICULAR, SUA DEMISSÃO PODE OCORRER A QUALQUER MOMENTO. MESMO QUE VC TENHA MAIS DE 20 ANOS DE TRABALHO. É APOSENTADO? O QUE GANHA NÃO DÁ PARA COMPRAR OS REMÉDIOS…… NOSSOS FILHOS SAEM DE CASA E NAO SABEMOS SE ELES VÃO VOLTAR VIVOS. ISSO É BRASIL PETRALHA. TIRAR LULA E DILMA É O PRIMEIRO PASSO.

 

 

O CONGRESSO APROVOU UM ROMBO CAUSADO POR DILMA DE R120 BILHÕES. O CONGRESSO APROVOU O PERDÃO PARA O CRIME DE EVASÃO DE DIVISAS, SONEGAÇÃO FISCAL. (“Um projeto que inclui anistia a: evasão de divisas; lavagem de dinheiro; crime contra ordem tributária; sonegação; falsificação de documentos; falsidade ideológica; descaminho (contrabando); e falsificação de declaração tributária”( O CONGRESSO TEM QUASE METADE DOS SEUS PARLAMENTARES SENDO INVESTIGADOS E PROCESSADOS POR CRIMES. ISSO É LULA DILMA E O PT. DESTRUÍRAM A ÉTICA, AS LEIS, A VERGONHA. ELES DESTRUÍRAM A NAÇÃO BRASILEIRA. COM A CONVERSA DE MINORIAS, IGUALDADE. DEFENDEM A LEGALIZAÇÃO DA BANDIDAGEM. EU PREFIRIA O TEMPO DA DITADURA MILITAR. NAQUELE TEMPO, O RESPEITO, A VERGONHA E A ÉTICA EXISTIA. QUEM TEMIA O EXÉRCITO? OS TERRORISTAS COMUNISTAS. VIVI NA ÉPOCA, E O EXÉRCITO NUNCA ME ME FEZ QUALQUER MAL.
MAS SOU CONTRA A TORTURA ( QUE HOJE AINDA EXISTE NAS RUAS E NAS CADEIAS PARA POBRES E NEGROS. TEMOS 60 MIL ASSASSINATOS POR ANO) SOU CONTRA A CENSURA. SIM. MAS INTERVENÇÃO NÃO É DITADURA. É APENAS UMA TRANSIÇÃO PARA ELEIÇÕES GERAIS E DIRETAS. UMA LIMPEZA UMA DEDETIZAÇÃO DA BANDIDAGEM QUE OCUPA O PODER NO BRASIL.
MAS ANTES DA INTERVENÇÃO, O IMPEACHMENT ( O QUE CHAMAM DE TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA É VÁLIDO) TEMER É MELHOR DO QUE DILMA. PORTANTO, INTERVENTORES, VAMOS APOIAR O IMPEACHMENT. DEPOIS CONVERSAMOS…..

Deixar uma resposta