Reflexões JR 15/12

Delcído Amaral (PT) continua senador, recebendo salário e na cadeia. Ninguém fala em cassar o mandato de Delcídio? Acordo para ele não fazer delação? Ministro da justiça petralha e Lula estão unidos….. Hoje ocorreu uma devassa na casa de Cunha e muitos dos seus amigos. Renan, continua impune. Seria um acordo para impedir o impeachment no Senado? (JR)

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) formalizou nesta segunda-feira (14) apoio ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

“O país está à deriva, e não há atitudes para solucionar os problemas”,  “É chegada a hora de ter a visão de onde está o problema. Na minha visão, o problema ficou todo na parte política”, disse o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, segundo comunicado da entidade.

Não tapo o sol com a peneira. A primeira manifestação após Cunha aceitar o impeachment deveria ter sido muito maior do que as anteriores. Agora, mais do que nunca, precisamos pressionar os deputados com os votos favoráveis ao impeachment. Se não existia tempo para divulgar era melhor que não tivesse ocorrido. Quem reclama de minhas críticas, compareça na próxima…. Apesar disso, ela foi maior do que a imprensa chapa branca divulgou. E mobilizou milhares de brasileiros em todo Brasil ( Entre 150 mil a 200 mil pessoas) isso é positivo… (JR)

Se Lula é “inocente”, por que o PT está preocupado com a delação de Bumlai?

 

Datafolha: 72% dos que foram à Paulista acham que Temer faria um governo melhor do que o de Dilma.

 

Embora considerada fraco, o movimento a favor do impeachment mobilizou quase 150 mil pessoas em mais de 100 cidades do país. Será que os petistas da mortadela com tubaina ( contra o impeachment)  vão alcançar metade desse número na manifestação que farão no próximo dia 16,  em um “protesto nacional”,  apenas na cidade de  São Paulo? Claro que não.(JR)

Cunha afirma que estão fazendo buscas na casa dele e porque não existem provas contra ele……

Deixar uma resposta