Após ‘ovada’, Doria diz estar revigorado para ‘lutar pelo Brasil’ e recebe aceno de ACM Neto

Em Salvador, Doria recebeu o título de cidadão soteropolitano e, quando chegava à Câmara Municipal da capital baiana, o tucano e o prefeito ACM Neto foram alvos de manifestantes. Imagens que circulam nas redes sociais mostram Doria sendo atingido por um ovo durante a manifestação.

“Não há ovo, não há agressão, não há palavrão que me intimidem. Ao contrário, saio daqui, ACM Neto, revigorado, com vontade de lutar pelo Brasil, com vontade de lutar pelo povo, com vontade de lutar pela Bahia, pela minha terra, e nós vamos fazer isso juntos para fazer um Brasil melhor”, bradou Doria,

Temer comenta após a vitória na Câmara

DIANTE DE UMA PRESSÃO SISTEMÁTICA DA IMPRENSA CONTRA O PRESIDENTE, (PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO) E O MEDO DOS PARLAMENTARES DE VOTAR EM FAVOR DE TEMER E CONTRARIAR A POPULAÇÃO ( SEGUNDO PESQUISAS FALSAS, ELE SÓ TEM 5% DE APROVAÇÃO) , O NÚMERO DE VOTOS ALCANÇADOS POR TEMER, FOI UM SUCESSO. MAS DE CEM ALÉM DO NECESSÁRIO.
QUEM DIZ O CONTRÁRIO, É DERROTADO PROCURANDO DESCULPAS PARA MINIMIZAR A DERROTA.

O estranho acordo da JBS – 1800 políticos envolvidos – bilhões roubados e Joesley solto

Declarações espantosas feitas pelos ministros do STF, Barroso e Marco Aurélio, em defesa do acordo homologado pelo ministro Fachin. em benefício do empresário Joesley Batista. No final do vídeo, informamos o lucro anual da JBS e o valor negociado para o empresário Joesley Batista ficar solto.
Vale a pena assistir na íntegra.
O crime da JBS compensou e Joesley não ficará preso

CRIMES DE JOESLEY FORAM DURANTE O PERÍODO DE 15 ANOS

07/04/2017, na sede da procuradoria Geral da República, com a presença dos membros, Eduardo Pelella, Ronaldo Queiroz,
Pedro Costa e Sérgio Bruno.o empresário Joesley Batista prestou depoimento.

Devido ao longo período de delações com dezenas de vídeos,  nem sempre os leitores acompanham todas as declarações e muitas declarações importantes, passam despercebidas, até mesmo pela imprensa. Fizemos uma edição

Em delação feita aos procuradores do MP, o empresário da JBS, Joesley Batista, afirmou que seus crimes foram pelo período de 15 anos.
CLARO QUE OS VALORES CITADOS POR ELE É APENAS UMA PEQUENA PARTE.

O ESTRANHO É QUE O MINISTRO FACHIN, FEZ UMA ACORDO PARA JOESLEY PAGAR APENAS R$ 250 MILHÕES DE MULTA. VALOR MENOR DO QUE O QUE JOESLEY CONFESSOU TER ROUBADO. (Obs: não confundir com os valores de leniência que são da empresa)
Assistam.

Assessor de ministro do STF assina apoio a decisão imoral de Lula em recorrer a ONU



MANOEL-LAURO-VOLKMER-DE-CASTILHO

Um assessor do ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), assinou um abaixo-assinado em apoio à decisão da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de recorrer a Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU).

Manoel Lauro Volkmer de Castilho é desembargador aposentado do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e é casado com a vice-procuradora-geral da República Ela Wiecko. Ela, por sua vez, é braço-direito do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

A assessoria do Supremo confirmou que Castilho trabalha no gabinete de Teori, mas disse que o ministro não foi encontrado para comentar o caso.

Leia matéria no site Cristalvox

 

Manoel Volkmer Castilhos pediu exoneração do cargo. Ministro aceitou.