Vem Pra Rua não apoia a greve dos caminhoneiros

O Vem Pra Rua emitiu uma nota em que informa que não endossa a greve de caminhoneiros, como se noticiou em alguns veículos, inclusive neste blog.

Segundo o texto, o Vem Pra Rua “apoia movimentos pacíficos, ordeiros, e que visem exclusivamente um Brasil melhor, livre de corrupção.”

Leiam a íntegra da nota:

Algumas notícias têm saído na imprensa fazendo referência ao posicionamento do Movimento Vem Pra Rua em face a algumas ações, notadamente em relação a ações planejadas por alguns grupos de caminhoneiros. O Movimento Vem Pra Rua apoia movimentos pacíficos, ordeiros, e que visem exclusivamente um Brasil melhor, livre de corrupção. Não apoiamos pautas específicas que não digam respeito aos nossos objetivos, amplamente conhecidos.

Publicidade

O Vem Pra Rua não tem opinião sobre tudo ou todos – nossa agenda é clara e dirigida aos tópicos em torno dos quais nascemos e crescemos. A saber: fim da corrupção e da impunidade; Estado eficiente e desinchado; igualdade de oportunidades para todos; manutenção e fortalecimento da democracia e respeito aos valores republicanos; instituições fortes e poderes independentes. Nossas ações de curto prazo visam ao encaminhamento do impeachment da Presidente Dilma e ao apoio à Operação Lava-Jato. Quaisquer ações que defendam e estejam em sintonia com esta agenda, de forma legal e sem extremismos, têm o nosso apoio. Não emitimos opinião, como Movimento, a respeito do mérito de outras agendas.

One thought on “Vem Pra Rua não apoia a greve dos caminhoneiros

  1. não apoia porque quer a continuidade da corrupção,pois eles bem sabem que se Dilma cair outro ladrão ficará no lugar dela e a roubalheira e esquema continua,não apoia porque os caminhoneiros querem intervenção militar,e eles sabem que acontecendo isso TODOS OS CORRUPTOS SERÃO PRESOS E JULGADOS POR JUSTIÇA MILITAR.esse é só mais um movimentosinho embutido da esquerda.

Deixar uma resposta