O vídeo que causou a demissão de Joice Hasselmann, da Veja

 

 

Joise explica porque saiu da Veja

 

3 thoughts on “O vídeo que causou a demissão de Joice Hasselmann, da Veja

  1. Ivete, demissões e admissões existem em qualquer empresa jornalística. Todos da Veja são bons. A revista não se rendeu a Lula. Basta ler a revista.
    Sou totalmente contra a Lula, mas as vezes, um jornalista de uma grande emissora precisa manter um certo respeito, postura, decoro. Você pode chamar um ladrão de ladrão, mas se não tiver provas, pode ser processado… Lula e Dilma não foram condenados…… O governo paga anúncios e a revista se mantém com eles. Isso não é exigido na imprensa independente, da qual eu faço parte.

  2. O que acho é que o ex presidente Lula se acha no direito de calar a boca de todos que estão insatisfeitos com ele. Quando ele faz isto, só eleva mais a suspeita dos seus erros. Ficamos a pensar, se estamos numa democracia ou numa DEMOCRACIA DITATORIAL. Infelizmente não podemos calar, agora querer calar as pessoas que falam a verdade? INACREDITAVEL O QUE A VEJA SE RENDEU A ESTA CRIATURA QUE É SIMPLESMENTE UMA PESSOA QUE MORA NO BRASIL. ‘ ADMIRO SILVIO SANTOS QUE NÃO SE RENDEU A ELE E MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE ADMIRO, COMO VILLA E OUTROS. acho que a VEJA PECOU. Agora serão que vamos mais acreditar no que ela edita? O que Joice falou não foi nenhuma mentira, está tudo nas redes sociais. Ele o Lula quer esconder o ÓBVIO? Não somos nenhum alienados e não recebemos dinheiro para falar bem de quem nos faz MAL. Bem admiro a Joice, o Villa e a muitos que não se calam. Não podemos calar com tantos desmandos e Sr. Lula pensando que é ainda alguém no Planalto. Você JOICE e outros que dizem a verdade, não devem CALAR. Este desgovernos só nos prejudica. Ele o Lula foi o PIOR. Nunca acreditei nele e nunca votei. Agora querer tapar o Céu com os dedos, é demais. Desde a entrada dele no planalto, só fez nos prejudicar e dizer que acabou com a pobreza. Veio a D. Dilma e aí. Perdão: Uma grande desgraça e miséria está se espalhando no Brasil. Estamos todos os brasileiros, honestos, CANSADOS DE TODOS DOS PETRALHAS. ADIOS MUCHACHOS. NUNCA MAIS PT. NUNCAAAAAAAAAA.

Deixar uma resposta