Vídeo – Entrevista de Kennedy Alencar e as bravatas de Lula

Lula elogia Fernando Haddad.( o mais desastrado prefeito do país) e nega que interfere nas ações da presidente Dilma, mas na realidade, ele indica, muda e retira ministros. Faz constantes reuniões com Dilma e poucas vezes contraria as vontades da presidente de enfeite.
Lula reconhece que foi um erro, Dilma não ter aumentado a gasolina . Mostrou uma falsa prosperidade para vencer as eleições. (embora ele não assume, ficou claro o estelionato eleitoral).
Culpa a crise internacional como uma grande surpresa ( na realidade a grande maioria dos países que estão em situação melhor do que o Brasil, enfrentaram a mesma crise… Portanto, esse argumento não justifica).
Em vários momentos na entrevista, Kennedy foi duro com as mentiras de Lula. E ele desconversou e mudou o foco do assunto.( técnica de orador mentiroso)
Lula parece ter a certeza de que o impeachment não vai acontecer. Diz que Dilma ainda tem três anos de mandato. Na realidade com o agravamento da crise financeira, a permanência de Dilma é improvável……

Jorge Roriz

Deixar uma resposta