VÍDEO DEPOIMENTO DE JOESLEY – EM ALGUNS TRECHOS ELE ENTRA EM CONTRADIÇÃO COM O ÁUDIO

NO ÁUDIO EM NENHUM MOMENTO, TEMER CITA O NOME DO DEPUTADO ROCHA LOUROS. E NO MOMENTO EM QUE JOESLEY FALA DE UM INTERLOCUTOR PARA QUE TEMER APROVE, O ÁUDIO FICA INAUDÍVEL. (CURIOSO É QUE SÓ A FALA DE TEMER FICA INAUDÍVEL EM VÁRIOS MOMENTOS) A FALA DE JOESLEY SEMPRE ESTÁ ÁUDÍVEL.

FOI AFIRMADO PELO JORNALISTA LAURO JARDIM DE QUE TEMER MANDOU, AUTORIZOU COMPRAR O SILÊNCIO DE CUNHA. ISSO EM NENHUM MOMENTO FICA CLARO NO ÁUDIO. A FALA DE TEMER “TEM QUE MANTER ISSO”, NÃO FICA CLARO QUE É PROPINA, MUITO MENOS UMA PROPINA MENSAL) MANTER A AJUDA, O APOIO.

CUNHA NADA TEM PARA FALAR CONTRA TEMER. POR QUE TEMER COMPRARIA O SILÊNCIO DE CUNHA? O PRÓPRIO CUNHA DISSE QUE NÃO RECEBIA MESADA. SE A MESADA ESTA ou  ESTAVA SENDO PAGA  CUNHA NÃO ESTÁ GUARDANDO DINHEIRO NA CADEIA. ENTÃO DEVE EXISTIR UMA CONTA PARA DEPÓSITO OU UMA TERCEIRA PESSOA QUE RECEBE O DINHEIRO. ISSO O JOESLEY PRECISA EXPLICAR. QUEM RECEBIA O DINHEIRO?

NO VÍDEO, JOESLEY FALA EM UMA DÍVIDA DE 15 MIL QUE CUNHA DISSE SER VINTE MIL, E ELE PAGOU MAIS 5 MIL (COMPLETANDO O VALOR, “ZEROU”) E JOESLEY DIZ QUE NÃO PAGA MESADA A CUNHA.

O FATO DO DEPUTADO ROCHA LOUROS TER ACERTADO A IDA DE JOESLEY AO PALÁCIO, NÃO DEIXA CLARO QUE TEMER SABIA QUE A VISITA ERA PARA ACERTAR PROPINA (E ISSO TAMBÉM NÃO CONSTA NO ÁUDIO)

https://youtu.be/Vr-PmAydnrw?list=PL2FcXM4Xy4NIfSLASj0uv3gpw3N-8OCvn


















Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ