VÍRUS NO TECLADO?

Para saber se o problema é no computador ou no teclado, acesse o teclado virtual do próprio computador e faça o teste.  Se ao usar o problema continuar, o problema não é no seu teclado e sim vírus no computador. Se o teclado virtual estiver funcionando corretamente, não é vírus no computador

 

Compre outro teclado. Se não localizar o teclado virtual, coloque na pesquisa em seu computador (pesquisa interna do que está no computador) teclado virtual.

Se possivel, remova temporariamente a senha do acesso ao computador. Porque como as teclas estavam trocadas, não conseguiria abrir o CPU e sempre a senha ficaria errada.
Os seguintes aplicativos são bons para remover os vírus de teclado  (caso seja vírus)
Usei o Karperskv ,Malwarebytes, AVG, Combo Fix, alterei o registro, e nada. ( TODOS OS CITADOS COM EXECÃO DO KARPERSKV, SÃO ESPECÍFICOS PARA ESSE CASO)

Lembrando que não se deve ter instalado no computador, dois antivírus. Ao usar um, remova o outro. Teste a retirada dos vírus com os antivírus citados acima.
Isso foi enviado por encomenda pelos petralhas…kkkk

Dos citados um dos mais eficientes é o Trojan Remover.
Existem versões pagas e gratuitas.

SE O VÍRUS FOR O BUGBEAR, USE ESSA FERRAMENTA:

Assim, sugiro que você faça uma verificação com a ferramenta oficial MCAfee para remoção deste vírus. Esta ferramenta pode ser baixada no link a seguir:

http://home.mcafee.com/VirusInfo/SpecialVirusRemovalTool.aspx?viruskey=bugbear