Acusações contra Temer carece de PROVAS

Fiquei a meditar sobre a tristeza de viver em um país ameaçado por uma ditadura judiciária. E o pior: apoiada pela maioria da população ignorante e com uma natural sede de justiça devido ao alto índice de impunidade. Até que vocês sejam presos ou tenha algum parente ou amigo preso de forma injusta… Não serei compreendido.
Fiquei estarrecido ao ler as denúncias e calúnias contra o presidente Temer. Se isso acontece com um presidente do país, imagine uma pessoa comum.

Na luz do Direito e da Lei, esses processos vão todos para a lata do lixo.
A denúncia sobre a lei dos portos é uma aberração. Baseada exclusivamente em um grampo de áudio em que seu assessor, Rocha Loures, conversa sobre a edição da lei
O ÁUDIO NÃO PROVA ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA TEMER. É NORMAL QUE UM ASSESSOR POSSA PERGUNTAR AO PRESIDENTE POR ALGUMA LEI SE ELA FOI OU NÃO ASSINADA. TALVEZ O LOURES TIVESSE INTERESSE NO ASSUNTO. MAS ISSO NÃO PROVA QUE TEMER ASSINOU A LEI PARA GANHAR ALGUM DINHEIRO EM TROCA.

A REFERIDA LEI ESTAVA SENDO DISCUTIDA PUBLICAMENTE E NÃO EXISTE PROVAS DE QUE FOI CRIADA PARA FAVORECER APENAS UMA EMPRESA. E O PIOR: NEM MESMO FAVORECEU A REFERIDA EMPRESA.
SEI QUE 95% DAS PESSOAS VÃO DISCORDAR DE MIM, PORÉM, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. SEI MUITO BEM COMO UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO PODE MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA,,CRIANDO SANTOS OU DEMÔNIOS AO SABOR DO REDATOR CHEFE. AS MASSAS SÃO CONDUZIDAS COMO GADO PARA O MATADOURO DO PENSAMENTO ÚNICO. QUEM DISCORDAR É MALUCO, IDIOTA,, OU DEFENSOR DE BANDIDOS.

NÃO ESCREVO PARA AGRADAR NINGUÉM E NÃO SOU IDIOTA PARA SER FACILMENTE ENGANADO.ESTUDEI MUITO PARA NÃO SER IDIOTA E SEMPRE FIQUEI ENTRE OS PRIMEIROS MELHORES ALUNOS NA MINHA SALA DE AULA. ESTUDEI PARA TER PENSAMENTO E RACIOCÍNIO PRÓPRIO E NÃO SER ROBÔ OU ZUMBI MANIPULADO POR PROFESSORES ( A MAIORIA COMUNISTA) QUE ENSINA APENAS O DECOREBA.

AS OUTRA INVESTIDAS CONTRA O PRESIDENTE É UMA COLCHA DE RETALHOS DE FATOS ISOLADOS ENVOLVENDO DIVERSAS DELAÇÕES SEM PROVAS E ACUSAÇÕES LEVIANAS, INCLUSIVE DE SUPOSTOS CRIMES OCORRIDOS ANTES DO MANDATO. TIPO: ELE PEDIU DINHEIRO.PARA A CAMPANHA. FOI PAGO “EM DINHEIRO VIVO”

VOU ACUSAR O LEITOR DE TER RECEBIDO UM MILHÃO DE REAIS. PRONTO, SE SAIR NA GLOBO, O LEITOR PASSA A SER CRIMINOSO.
NÃO TENHO NENHUM PROVA QUE DEI ESSE DINHEIRO.
MAS AFIRMO E PRONTO. BASTA ISSO E O POVO ACREDITA.
TODAS AS ACUSAÇÕES SÃO BASEADAS EM DELAÇÃO SEM PROVAS, EM FATOS OCORRIDOS FORA DO MANDATO E A LUZ DA NOSSA LEGISLAÇÃO, CARECE DE PROVAS.

ATÉ O DINHEIRO DA MALA DE LOURES, QUE FOI DEVOLVIDA, ENTROU NA CONTA DOS SUPOSTOS MILHÕES RECEBIDOS POR TEMER.
POR QUE A PF NÃO MONITOROU LOURES ATÉ A ENTREGA DO DINHEIRO A TEMER? PODERIAM COLOCAR UM CHIP….
QUAL A PROVA DE QUE OS R$ 500 MIL ERA PARA TEMER?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *