Quando Fachin vai anular os benefícios da delação fraudulenta de Joesley e coloca-lo na cadeia?

FOI PRECISO QUE UM DOS MAIORES BANDIDOS DO PAÍS COM MAIS DE 200 CRIMES CONFESSOS E IMUNIZADO POR FACHIN, E APOIADO POR JANOT, GRAVASSE SUAS PRÓPRIAS CONVERSAS E ENTREGASSE POR ENGANO PARA O PAÍS FICAR SABENDO DE SUAS FALCATRUAS. E ATÉ AGORA FACHIIN AINDA NÃO CANCELOU A DELAÇÃO DE JOESLEY

NINGUÉM PEDIU O IMPEACHMENT DE FACHIN.

DELAÇÃO É PARA REDUZIR PENA NÃO É PARA DÁ IMUNIDADE TOTAL, PROIBIR A PRISÃO DE UM BANDIDO COM MAIS DE 200 CRIMES CONFESSADOS POR ELE
JOESLEY/ JANOT SOLTOS, EQUIVALE A 500 QUE GILMAR POSSA SOLTAR. JOESLEY PASSOU 15 ANOS ROUBANDO O BRASIL CRIOU 56 EMPRESAS NOS EUA COM DINHEIRO ROUBADO DO BNDES, ANTES ELE ERA UM POBRE AÇOUGUEIRO.

LEMBRANDO QUE RICARDO SAUD, BRAÇO DIREITO DE JOESLEY, ESTEVE AO LADO DE FACHIN PEDINDO VOTOS PARA QUE FACHIN FOSSE ACEITO PELO CONGRESSO COMO INDICADO PARA O STF.

FACHIN ESTÁ HÁ OITO MESES COM O PROCESSO DE DELAÇÃO DE JOESLEY E NÃO DECIDE NADA. JOESLEY QUEBROU O ACORDO, MENTIU E OMITIU, FOI PRESO POR OUTRO CRIME ( USO INDEVIDO DE APLICAÇÃO NA BOLSA DE VALORES) E ISSO POR SI, JÁ ANULA O ACORDO DE DELAÇÃO. O POVO BRASILEIRO PERGUNTA: JOESLEY VAI CONTINUAR SOLTO E NÃO VAI PAGAR PELOS SEUS  MAIS DE  200 CRIMES?