Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

O cinismo de Dilma- Ela diz que não existem razões para o impeachment

Em café da manhã com jornalistas de agências de notícias, no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira, 15, que não se pode “tirar um presidente porque não está simpatizando com ele, porque isso não é nem um pouco democrático”.

DONA DILMA: A CONSTITUIÇÃO GARANTE O IMPEACHMENT QUANDO O PRESIDENTE COMETE CRIME DE RESPONSABILIDADE. E FOI ISSO QUE A SEHORA FEZ.

Dilma afirmou que, para se afastar um presidente da República, são necessárias “razões concretas, e não políticas”, que precisam estar “previstas na Constituição”.  “Achar que tira (um presidente do poder) porque não gosta dele é algo do parlamentarismo”, afirmou. 

A presidente Dilma Rousseff em café da manhã com jornalistas em Brasília
A presidente Dilma Rousseff em café da manhã com jornalistas em Brasília

PASSE LIVRE É APOIADO POR DILMA.

Dilma não condenou as ações violentas das  manifestaçções Indagada a respeito, disse:
“Acho que, no nosso caso, conquistamos a democracia, e ela tem de ser cuidada, e suas regras, respeitadas. […] As manifestações, nós aprendemos a conviver e a respeitá-las. Acho que tratar das questões da democracia, as manifestações são uma prática normal”.

O MEMBROS DO MOVIMENTO PASSE LIVRE VAI PARA AS RUAS DESTRUIR O PATRIMÔNIO PÚBLICO E PARICULAR E DILMA NÃO CRITICA A VIOLÊNCIA OCORRIDA NAS MANIFESTAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.