Em café da manhã com jornalistas de agências de notícias, no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira, 15, que não se pode “tirar um presidente porque não está simpatizando com ele, porque isso não é nem um pouco democrático”.
DONA DILMA: A CONSTITUIÇÃO GARANTE O IMPEACHMENT QUANDO O PRESIDENTE COMETE CRIME DE RESPONSABILIDADE. E FOI ISSO QUE A SEHORA FEZ.
Dilma afirmou que, para se afastar um presidente da República, são necessárias “razões concretas, e não políticas”, que precisam estar “previstas na Constituição”. “Achar que tira (um presidente do poder) porque não gosta dele é algo do parlamentarismo”, afirmou.

PASSE LIVRE É APOIADO POR DILMA.
Dilma não condenou as ações violentas das manifestaçções Indagada a respeito, disse:
“Acho que, no nosso caso, conquistamos a democracia, e ela tem de ser cuidada, e suas regras, respeitadas. […] As manifestações, nós aprendemos a conviver e a respeitá-las. Acho que tratar das questões da democracia, as manifestações são uma prática normal”.
O MEMBROS DO MOVIMENTO PASSE LIVRE VAI PARA AS RUAS DESTRUIR O PATRIMÔNIO PÚBLICO E PARICULAR E DILMA NÃO CRITICA A VIOLÊNCIA OCORRIDA NAS MANIFESTAÇÕES