O homem mais honesto do mundo mentiu?

 

Segundo Marcos Sergio Migliaccio, conselheiro da Associação das Vítimas da Bancoop., ex-presidente Lula “mentiu” ao afirmar que comprou cotas de um apartamento no Guarujá,Segundo ele, não existia venda de cotas no condomínio Solaris, na praia de Astúrias, mas sim de apartamentos.

“Não existe esse papo de cota. Isso é mentira. A Bancoop vendia apartamentos, com o andar e a unidade especificados”, afirma Migliaccio, que é técnico em eletrônica.

O promotor José Carlos Blat, autor de uma acusação contra a Bancoop que tramita na Justiça, reafirma que não viu nenhum caso de compra de cotas no empreendimento do Guarujá.

Cotas é um sistema usado em consórcios, no qual o comprador adquire um certo bem em parcelas, e um sorteio define o bem que caberá a ele. Segundo Migliaccio, a Bancoop só usou esse sistema de cotas até 1998, 1999.

O apartamento no Guarujá foi comprado em 2005 por Lula e aparece na declaração de imposto de renda do ex-presidente do ano seguinte, com o valor de R$ R$ 47.695,38 e a seguinte especificação: “Participação em Cooperativa Habitacional (apartamento em construção no Guarujá, São Paulo)”. Á época, o valor já havia sido quitado, segundo a declaração.

One Comment
  1. FIM DA LINHA ========= ,HORA DE DESCER DO TREM ,((((( MADRE TEREZA DO GUARUJÁ ))))) #### O HOMEM MAIS HONESTO DO UNIVERSO ##### AGORA É TEMPO DE COLHER A COLHEITA MALDITA. $$$$$$$$$$$$$$$ ******* GAME OVER $$$ Checkmate $$$ ACABOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUU..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ