Governado por petistas a Bahia lidera números de assassinados

Em entrevista por telefone ao Informe Baiano, o deputado Aleluia  afirmou:

“O Governo da Bahia, diante dos dados oficiais que mostram o desastre da área de segurança, resolve caminhar por essa tentativa de enganar as pessoas. Essa pesquisa, ela quer vender a ideia de sensação de segurança. É como uma pessoa que anda com fome e que você compra um remédio para ela ter a sensação que passou a fome, um dia morre”, comparou Aleluia.

De acordo com o parlamentar, “em 10 anos de PT,go proporcional, é número absoluto. Em 2016, morreram assassinados na Bahia 1.251 jovens. Em 2016, depois do PT, morreram 3.394 jovens, mais do que São Paulo, onde a população é três vezes maior que a Bahia”.

“Eles estão querendo encobrir essa vergonha com essa canalhice de pesquisa. É canalhice! Qual o pai que vai ter sensação de segurança com o filho saindo para a rua no Estado em que mais se mata jovem no Brasil? Não era melhor gastar esse dinheiro com equipamentos de segurança? Com inteligência?”, questionou.

“O governador pensa que vai enganar a Bahia toda, não vai. Ele pode fazer a festa que for, como está fazendo hoje em Teixeira de Freitas, gastando uma fortuna do nosso dinheiro para fazer festa com camarote para prefeito”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ