Eike Batista ofereceu 700 moedas de ouro para Iemanjá

e

01/03/2015

No último dia 02/02, a  Rainha do Mar recebeu  uma oferenda de Eike Batista  no mar de Ipanema, Zona Sul do Rio, no valor acima  R$ 700 mil.

O  barco possuía  flores, perfumes importados, garrafas de champanhe, imagem da entidade e 700 moedas de ouro. Uma destas moedas, que são comemorativas da Copa do Mundo de 2014, pode ser encontrada no mercado por R$ 1 mil.

O despacho aconteceu numa cerimônia que contou com a participação de Eike, a tripulação da lancha utilizada e o pai de santo.

“Ele vai voltar a ser o homem mais rico do Brasil em questão de meses”, profetizou o pai de santo.

Ao jornal Extra, o mago Ubirajara Pinheiro, velho conhecido de Eike Batista, falou sobre a espiritualidade e religiosidade do empresário. “O aconselhei assim como aconselho a todos. Eike sabe que é filho de Iemanjá com Oxóssi, Nossa Senhora e São Sebastião. Quantidade não é questão de fé. A fé é maior sempre. Você pode me dar potes de ouro e uma broa de milho, que adoro, e eu preferir a broa…”, disse ele – que também acredita que Eike estava “endividado espiritualmente”.

“Você não retira o minério da terra sem agradecer, sem devolver a ela benfeitorias. Nem sempre estamos preparados para os castigos de Deus, e só vamos perceber o que fizemos depois”, finalizou.

A SIMPATIA NÃO DEU CERTO – 01/2017

A PF E A INTERPOL PROCURA EIKE. ELE É CONSIDERADO FORAGIDO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ