Riqueza de Cristina Kirchner aumentou 800%

A ex- presidente da Argentina Cristina Kirchner é membro do foro de São Paulo – Organização criminosa que planejava implantar o comunismo em vários países da américa. “Companheira” ideológica  de Lula, Dilma, Evo, Fidel entre outros esquerdopatas.

A empresa que é proprietária do hotel Alto Calafate, na Argentina, está sendo investigada. O escândalo   envolve a família, amigos e parceiros da ex-presidente  da Argentina, Cristina Kirchner. Ela é os parentes e amigos milionários.

Sexta-feira 26 jornal fevereiro Clarin publicou detalhes milionário património de cada um dos investigados na Hotesur, “o mais sensível e preocupante” é a  ex-presidente Kirchner.

O jornal disse que há sete investigados sete fortunas diferentes. Vamos citar alguns:

O mais rico dos investigados na causa Hotesur, é o parceiro de Kirchner, Lázaro Báez. Sua fortuna é AR $ 66 milhões. O empresário, que dirigia o Alto Calafate, de propriedade de Hotesur hotel aumentou 12 vezes o seu património (…) garantida de renda Cristina AR $ 14000000 alugar seus quartos de hotel, de acordo com La Nación.

Clarin diz que a ex-presidente Cristina Fernandez de Kirchner, que ingressou na presidência  com uma renda declarada  de AR $ 64 milhões.

Em 12 anos, a riqueza do presidente cresceu 843,25%. Ele deixou o cargo com 26 propriedades, termos fixados para AR $ 31 milhões e, quase como um símbolo, retirou-se da gestão com uma dívida de AR $ 12.640 com Lázaro Báez.

O terceiro lugar no “ranking” de milionários no caso, é  Maximo Kirchner. Filho de Cristina, é  um dos principais acionistas da empresa Hotesur. Ele quase duplicou seus ativos ao longo de três anos.

Fonte: http://es.panampost.com/

Lula, o falecido Chávez, Maduro, Evo, Fidel. Todos anticapitalistas, todos milionários….

Jorge Roriz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ