Bolsomitos idiotas – Todos em defesa do caos

RICARDO ATHAYDE FILHO

“DUAS COISAS SÃO INFINITAS: O UNIVERSO E A  ESTUPIDEZ HUMANA . Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta…( Albert Einstein)???DIA 26 QUERO VER TODOS OS ESTÚPIDOS, IMBECIS E IDIOTAS ÚTEIS NAS RUAS ETERNIZANDO SUA DEMÊNCIA NA HISTÓRIA ???Houve um tempo em que os apoiadores do demente presidente iam para as ruas protestar exigindo o FIM DO FORO por prerrogativa de função (privilegiado), HOJE NÃO PEDEM MAIS PORQUE O FILHO DO PRESIDENTE, -FLÁVIO BOLSONARO- precisa do foro para escapar das investigações por peculato e o próprio presidente DEMENTE, precisa se proteger destas investigações já que tudo aponta para sua também participação nos crimes.

Houve um tempo em que os apoiadores do demente iam as ruas protestar contra o aumento dos combustíveis e HOJE NÃO PROTESTAM MAIS MESMO QUE ESSES PREÇOS JÁ SEJAM OS MAIORES DOS ÚLTIMOS 5 ANOS. Houve um tempo em que essa gente ia para as ruas pelo fim do cargos comissionados, HOJE AINDA COM MAIS DE 18.000 CARGOS SE CALAM PORQUE SÃO CARGOS OCUPADOS PELOS QUE OS MANIPULAM. Houve um tempo em que esse povo ia as ruas pedir que não se interrompessem as investigações contra políticos, HOJE COM O FILHO, ESPOSA E O PRÓPRIO PRESIDENTE NA MIRA DO MP ESSA GENTE NÃO APOIA MAIS AS PROFUNDAS INVESTIGAÇÕES. Houve um tempo em que essa gente ia para as ruas exigir o fim das nomeações para Ministros do STF de pessoas que integrassem o governo principalmente por ministros do governo, HOJE COM A INDICAÇÃO DO MEDÍOCRE EX JUIZ MORO -MINISTRO DE GOVERNO- ESSA GENTE ESQUECEU DESSA PAUTA. Houve um tempo em que essa gente ia para as ruas pedindo o fim dos cartões corporativos, HOJE COM O USO INDISCRIMINADO DOS CARTÕES CORPORATIVOS POR ESSE GOVERNO, NÃO SE IMPORTAM MAIS. Houve um tempo em que esses apoiadores desse governo iam as ruas pedir o fim das negociações das emendas parlamentares por apoio a pauta do governo, HOJE QUANDO O GOVERNO DO DEMENTE ANTECIPA AS VERBAS PARA TER APOIO, ESSA GENTE SE CALA.

Houve um tempo onde essa gente ia as ruas protestar contra os cortes de verbas em serviços essenciais, HOJE DEFENDEM O CORTE EM VERBAS PARA A EDUCAÇÃO. Houve um tempo em que essa gente ia para as ruas pedir o fim das “fraudadas” urnas eletrônicas , HOJE DEPOIS DE ELEGEREM O DEMENTE NESTAS MESMAS URNAS SE CALAM. Houve um tempo em que essa gente foi as ruas pedir o “fora Temer” por tudo o que mencionei acima………FATO. Esses imbecis nunca me enganaram e não é agora que se tornaram imbecis, idiotas úteis e manipuláveis, isso se arrasta de muito. Torço que essa gente vá para as ruas no dia 26 mas lembro que diferente das redes sociais onde podem escrever e apagar qualquer coisa esse fato vai ficar registrado na história publicizando a ESTUPIDEZ dessa gente para a eternidade. FATO ESSES ESTÚPIDOS NUNCA SE PREOCUPARAM COM A CORRUPÇÃO, SÓ QUERIAM MUDAR O CORRUPTO. Tenho certeza que essa manifestação só vai mostrar para meia duzia de estúpidos, dementes barulhentos de que o BRASIL É MAIOR QUE A ESTUPIDEZ DESSA MINORIA CRETINA, FANÁTICA IMBECIL, SOBERBA, DEMENTE E BARULHENTA. HOUVE UM TEMPO EM QUE O POVO ERA MANIPULADO APENAS PELO GOVERNO DE PLANTÃO, HOJE HÁ UMA CLASSE DE ESTÚPIDOS SOBERBOS QUE TENTAM ASSUMIR ESSE PAPEL DO GOVERNO. PONTO. ?CADÊ O QUEIROZ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ