Escárnio – Ex-presidente investigado em vários processos se torna ministro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta quarta-feira, 16, assumir a Casa Civil do governo Dilma Rousseff. Ele vai ocupar cargo de Jaques Wagner.  Wagner não deixará o governo – Dilma quer manter o ex-governador baiano no núcleo duro do Planalto e ele pode assumir a chefia de gabinete da Presidência.

O ex-presidente passa a ter direito a foro privilegiado e tentará evitar impeachment da presidente Dilma.

Claro que os processos contra Lula vão  ser investigado pelo STF. Mas o STF já tomou uma medida em favor de Dilma, rasgando a constituição e concedendo ao Senado o direito de aceitar ou não o impeachhment.

Portanto,  a população tem desconfianças, quanto a investigação de Lula pelo STF. Lá se encontra alguns ministros com tendência a votar de forma favorável ao Lulupetismo.

“Já encontramos jurisprudência e ingressamos na Justiça. Da força-tarefa da Lava Jato e das mãos de Moro, Lula não escapa”, tuitou o deputado Aleluia ( DEM).

NA PRÁTICA, LULA SE TORNA PRESIDENTE E DILMA FICA COMO MERA FIGURA DECORATIVA.

LULA, DILMA E O PT, DERAM OFENDERAM A TODOS OS MILHÕES DE BRASILEIROS QUE FORAM AS RUAS NO ÚLTIMO DIA 13/03, PROTESTAR CONTRA LULA, DILMA E O PT.

DAREMOS A RESPOSTA.

A CASA CIVIL DOS GOVERNOS PETISTAS SÓ TEVE PESSOAS  INVESTIGADAS E ATÉ CONDENADAS.

Dirceu, Pallocci, Erenice, Mercadante. Tem investigado, condenado, suspeito. LULA ESTÁ NO LUGAR MERECIDO, MAS SERÁ POR POUCO TEMPO. O GOVERNO VAI CAIR. ELE E DILMA VÃO CAIR JUNTOS.

A NOMEAÇÃO DE LULA, AUMENTOU AINDA MAIS A REVOLTA DA MAIORIA  DO POVO BRASILEIRO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ