Perseguição contra Temer para ajudar as esquerdas voltarem ao poder

É quase impossível um homem com idade de Temer resistir e manter o governo diante de tanta perseguição, calúnia e pressão da imprensa, dos ignorantes e dos inimigos do Brasil.
Estão desmoralizando o país no exterior com objetivo de destruir nossa economia.
Nada contra a prisão legal de pessoas chamadas de amigos de Temer ( quantos amigos de Lula foram presos?) A questão é PROVAR a ligação dos citados amigos com algum crime que Temer tenha cometido, NO PRESENTE MANDATO, ( FORA ISSO, ESTÃO RASGANDO A CONSTITUIÇÃO)

COM EXCEÇÃO SE DESCOBRIRAM ALGO MUITO SÉRIO E COM PROVAS (NÃO ACREDITO), QUE NÃO FOI DIVULGADO, ESTÃO RESSUSCITANDO O CASO DOS PORTOS.
O OBJETIVO É CLARO: DESMORALIZAR TEMER E INVIABILIZAR SUA CANDIDATURA, DESESTABILIZAR O PAÍS E O GOVERNO.
CANALHAS, ATÉ ONTEM, NÃO EXISTIA NENHUM FATO NOVO E NENHUMA PROVA DAS “SUSPEITAS” GERADAS PELA FALSA DELAÇÃO DO CONHECIDO MENTIROSO E CRIMINOSO, DILSON FUNARO.
RAQUEL DODGE, FACHINN, BARROSO, A SERVIÇO DE JANOT E DAS ESQUERDAS.
MAS SE EXISTE ALGO NOVO, PORQUE NÃO FOI DIVULGADO?
COMO PRENDER ALGUÉM (PREVENTIVAMENTE) ELE VAI DESTRUIR PROVAS NOS PRÓXIMOS 05 DIAS ??? POR UM CRIME OCORRIDO EM 2014???
E LULA CONDENADO CONTINUA SOLTO
O PROCURADOR QUE TRAMOU CONTRA O PRESIDENTE CONTINUA SOLTO
DILMA E DIVERSOS CRIMES, CONTINUA SOLTA E COM OS DIREITOS POLÍTICOS.
O PREJUÍZO MAIOR NÃO É CONTRA TEMER. ( PARA ELE É MELHOR SAIR E PROVAR A INOCÊNCIA NA JUSTIÇA COMUM) ESTÃO PREJUDICANDO É O PAÍS E DANDO FORÇAS PARA LULA OS COMUNISTAS VOLTAREM AO PODER

 

Perseguição contra o presidente Temer tem objetivo de prejudicar a economia, inviabilizar a candidatura dele, tornar o país ingovernável, o retorno da esquerda ao poder