Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Os traidores da pátria vão faltar no dia da votação

OS DEPUTADOS QUE VÃO FALTAR NO DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT FORAM COMPRADOS.ESTARÃO NA NOSSA LISTA. VAMOS DIVULGAR PARA QUE O POVO SAIBA SEUS NOMES E JAMAIS VOTE NELES.

A JOGADA DE DILMA É: NO DIA DA VOTAÇÃO, OS COMPRADOS VÃO FALTAR. FALTANDO, SERÃO NECESSÁRIOS MAIS VOTOS PARA APROVAR O IMPEACHENT E ELES VÃO ALEGAR PARA O POVO QUE A AUSÊNCIA É POR MOTIVOS PARTICULARES E QUE NÃO VOTARAM CONTRA O IMPEACHMENT.
OS TRAIDORES DA PÁTRIA VÃO SER PAGOS PARA FALTAR NO DIA DA VOTAÇÃO. ESTAMOS DE OLHO. JR.

O mapa do impeachment do Vem Pra Rua contabiliza 118 votos a favor de Dilma Rousseff, muito distante dos 171 votos de que ela precisa para se salvar.

O Palácio do Planalto sabe que nunca conseguirá atingir esse número.

A tática, de fato, é comprar deputados avulsos para que eles se ausentem no dia da votação, impedindo a maioria de 342 votos necessários para aprovar o impeachment. ( O ANTAGONISTA)

One Comment
  1. A Polícia Federal já está de olho neles, pois o Lula está entregando uma mala com um milhão, e depois mais um milhão será entregue na cidade deles. A PF vai pegar. Isto é prova de crime. O delegado Francischini hoje denunciou, e a PF está vigiando, inclusive o hotel em que o Lula está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.