Sarney diz que vai processar Sérgio Machado

Em nota, Sayney lamenta que, apesar de uma amizade de mais de vinte anos, “frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é.”

Leia a íntegra da nota do ex-presidente:

“Face à publicação pela mídia de que o Senhor Sérgio Machado teria, em delação premiada, afirmado ter dado a mim vinte milhões de reais, venho protestar, desmentir e repudiar tal afirmação.

A total falta de caráter de quem, como meu amigo por mais de vinte anos, frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é.

Vou processá-lo por denunciação caluniosa, de que sou vítima, pois não existe qualquer envolvimento meu nos fatos investigados pela operação Lava Jato ou em qualquer outro ilícito. Não descarto a construção de uma armadilha.

A conduta do Senhor Sérgio Machado mostra sua total falta de credibilidade. Repudio pessoa tão abjeta, que, insisto, vou processar. José Sarney”

LEMBRAMOS A JOSÉ SARNEY QUE NA VIDA AS QUADRILHAS SÃO DESTRUÍDAS POR MEMBROS DAS QUADRILHAS.  OS CANALHAS SÃO DESTRUÍDOS POR CANALHAS. O ATO DE SÉRGIO MACHADO FOI MORALMENTE CONDENÁVEL,( GRAVAR CONVERSA EM UM HOSPITAL)  MAS NÃO ELIMINA A VERACIDADES DAS INFORMAÇÕES DIVULGADAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ