A Democracia Brasileira Venceu e os golpistas estão sendo identificados e punidos

O Brasil e o mundo assistiu estarrecido, a depredação dos prédios dos tres poderes em Brasília, 0  STF,  Palacio do Planalto e Congresso Nacional,   por terroristas incomformados com o resultado legítimo das eleições, em uma tentativa de golpe.

Mas a democracia do país venceu. Muitos dos golpistas, mais de 500 já estão presos, e os demais foram filmados, serão identificados e responsabilizados perante a lei, por suas ações.

O processo eleitoral brasileiro, foi testado pelo Exército, ONU, entidades E observadores internacionais, OAB, TCU, todos atestaram a lisura do pleito. E obedecendo a constituição, o resultado da eleição será respeitado.

O Brasil recebeu a solidariedade de diversos chefes de governos como por exemplo EUA, México, França, entre outros.

A Depredação do patrimonio público com prejuízo de milhões, infelizmente será pago, com o dinheiro publico.
Embora tardiamente, após muitas horas, o ex- presidente Bolsonaro, nas redes sociais,condenou os ataques, que ele mesmo estimulou e congressistas americanos estão se movimentando para expulsa-lo dos EUA, PORQUE SABEM DE SUA RESPONSABILIDADE NO ESPETÁCULO DEPRIMENTE ASSISTINDO ONTEM PELA NAÇÃO

O presidente Lula decretou intervenção na Segurança pública do DF, até o dia 30 deste mes, nomeando como interventor, Ricardo Garcia Capelli.  Isso evido a clara omissão do governador do distrito federal, Ibaneis Rocha aos fatos ocorridos ontem. A Advocacia Geral da União, solicitou a prisão do Secretário de Segurança Pública de Brasília,  Anderson Torres, que inclusive foi demitido pelo governador do DF.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou o afastamento do governdor do Distrito Federal, iBaneis Rocha, devido a sua clara omissão

Mais de 100 onibus chegaram no  sábado em Brasilia, e os manifestantes caminharam 06 quilometros até os prédios sem serem importunados pela polícia.

Apesar dos graves prejuízos , a democracia brasieira venceu

JORGE RORIZ