A FARSA DA “GREVE GERAL” DE 28/4

OBJETIVO É EVITAR PRISÃO DE LULA
Paralisações “contra as reformas” escondem objetivo real que é tentar blindar Lula às vésperas de depor na Lava-Jato, de onde todos esperam que já saia preso!
Como é de praxe, a esquerda comunistoide se apropria das maiores reivindicações populares do momento para manipular a favor de seus interesses espúrios. Ultimamente vem fingindo apoiar as causas dos negros, mulheres, gays, índios, estudantes, professores, operários, aposentados e outras categorias para embutir a defesa de seus líderes, todos presos ou a caminho da cadeia, depois de saquearem o país.
Isso se repete na farsa da “greve geral” (que nem letras maiúsculas merece!) anunciada para este dia 28 de abril, sexta-feira, com intenção de provocar mais uma “folga prolongada” que tantos prejuízos causa à economia do país. Foi assim nas outras “paralisações” de araque que tentou promover desde que Dilma foi defenestrada do cargo, todas elas fracassadas, como será novamente, com toda certeza.
Desta feita a CUT, MST, UNE, MTST e outros lacaios e pelegos do PT pretendem usar dos “mortadelas” – cada vez mais escassos pois nem pagando estão mais conseguindo enganar tantos vagabundos como antes – para tentar “blindar” seu “ídolo” o penta-réu Lula (e indiciado em outros onze inquéritos) que está no rumo irreversível de começar a passar o resto de sua vida de safadezas atrás das grades.
Com a fachada de ser “contra” a Reforma da Previdência (que é mais branda da que Dilma e Lula apoiavam mas não tinham força para votar no Congresso) e a Trabalhista (idem, além de lhes faltar coragem para propor) a divulgação esquerdista vem se aproveitando dessas pautas de forte apelo popular para infiltrar até em grupos de “direita”, conseguindo engambelar e obter adesão de incautos sobre mais essa farsa petista.
Além de diversas propagandas para “consumo interno” dos partidos de esquerda, páginas e grupos capachos, sindicatos aparelhados e “movimentos populares” fantoches, a imagem anexa mostra edição recente do panfleto comunista “Causa Operária”, onde a simples leitura não deixa margem a dúvidas sobre a real intenção dessa “greve”, que é tentar impedir a prisão de Lula simulando “apoio popular” que ele não possui.
Portanto, resta a todos compartilharem o máximo possível para que menos pessoas caiam nesse novo engodo da esquerda, evitando o que aconteceu dia 15/3 na Avenida Paulista, onde convocaram um protesto “contra as reformas” mas quem deu as caras no palanque foi o “rato barbudo” se fazendo de “vítima” e atacando a Operação Lava-Jato, os procuradores do MPF e o juiz Sérgio Moro!
#LulaNaCadeia #LulaNaVaraDoMoro  !!!
“É muito fácil saber de que lado estar: se a esquerda está CONTRA, temos que estar A FAVOR, pois com certeza é o melhor para o Brasil” – Felipe Porto – www.facebook.com/Brasil.Protesta – Abaixo a Corrupção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ