A LAVAGEM CEREBRAL FEITA NA CAMPANHA DE BOLSONARO

Existem 147 milhões de eleitores. Bolsonaro foi eleito com um pouco mais de 57 milhões de votos. Muitos votaram nele por opção contra o PT, mas sem simpatia com ele. Com o crescente número de arrependidos, os Bolsonaristas estava em  25%

Com 25% do eleitorado dificilmente se elegeria. Mas após o pagamento do auxilio emergencial, Bolsonaro obteve um aumento de aceitação popular. O problema é que  o país não tem mais dinheiro e o auxílio foi reduzido pela metade e isso para alguns, só até dezembro. Atualmente ele possui sua maior aceitação. O aumento maior foi nas regiões mais pobres do país.

Com o aumento da inflação e sem o dinheiro do auxílio emergencial as dificuldades financeiros do povo brasileiro vai aumentar e isso enfraquece qualquer governo.

Bolsonaro prometeu reduzir o número de ministérios para no máximo, 15. temos 23 ministérios. Para citar um exemplo, foi criado o ministério das Comunicações para atender o  genro de Silvio Santos.  Em troca  o  SBT apoia o governo.

Bolsonaro prometeu não fazer o tomar lá dá cá. mas ele se aliou ao Centrão e concedeu cargos em troca de apoio.

Bolsonaro prometeu mudar a embaixada do Brasil para Jerusalém.

Bolsonaro prometia que seu Ministro da Fazenda faria o país crescer. Em 2019, antes da covid19, o PIB foi menor do que o ex- presidente Temer.

Bolsonaro dizia que era contra a reeleição. Mas já está em Campanha em plena pandemia.

Bolsonaro dizia que ia combater  corrupção. Mas ele está sendo investigado com fortes indícios de ter usado seu poder de presidente para proteger seus filhos dos processos de rachadinhas. E ELE TAMBÉM É SUSPEITO DE TER FEITO ESSA PRÁTICA QUANDO ERA DEPUTADO.

Existe um processo na justiça eleitoral por causa de disparos feitos através de Wharsapp para espalhar fake news para ganhar as eleições.

 

 

https://youtu.be/OG_PZATvliE

 

JORGE RORIZ