A liberação de Lula – Antes da decisão do STF, a soltura foi solicitada pela Lava Jato

Dallagnol e mais 14 procuradores solicitaram a libertação de Lula, independente da decisão do STS sobre prisão após 2ª instância. Leia aqui

Ricardo Athayde Filho

1-, Lula já tinha o direito de ir para casa desde setembro e o fato de estar solto ou preso não muda nada ele continua sendo um condenado e inelegível até 2035 e mesmo que o processo do triplex seja anulado (e deveria ser mas não acredito que anulem) volta para o juiz natural e em menos de 8 meses é condenado de novo no TRF-4, não esquecendo que dia 27 agora o TRF-4 julga a ação do sítio ou seja outra condenação.

Fato 2,- Lula preso ou solto os miseráveis desse país continuaram na miséria, o transporte público continuará sucateado, os hospitais sem vagas com os pobres morrendo nas filas, o ensino beirando índices ridículos, a segurança no caos, os traficantes, milicianos, assassinos, laranjas e estupradores ainda agindo nas barbas da justiça, o governo dando seguimento ao seu porco projeto de poder sem apresentar um só projeto para os miseráveis desse país, em suma Lula preso ou solto não muda nada , só muda para uma minoria estridente de imbecis manipulados que ainda desfilam com seu título de eleitor no bolso já pensando em 2022.

Fato 3- É bom lembrar que se Moro e sua trupe tivessem agido de forma legal essa discussão toda nem haveria, então se Lula vai ficar solto por mais um ano no máximo, agradeçam a parte porca da Lava jato que desprezou o processo legal vislumbrando o poder político.

Fato 4- Lula preso ou solto, vou continuar penando para pagar minhas contas e cobrando que esse governo saia do palanque e comece a apresentar projetos para os brasileiros reais e não os aloprados débeis estridentes das redes. A LIMONADA. Com Lula solto esse governo vai ter uma oposição independente já que ate aqui a oposição foi pautada por ele mesmo que repito, já em campanha para 2022, e quem sabe assim comece a olhar para os miseráveis desse país já que a esquerda vai bater nessa pauta. TERMINO. Os imbecis alienados do mundo virtual podem berrar, espernear colocar o dedo no cu, que não vai adiantar, foi restabelecido o devido processo legal, foi ratificado o estado democrático e de direito e assim como nos aliamos aos comunistas na segunda guerra para derrubar o nazismo, vou me aliar as esquerdas naquilo que julgar procedente para extirpar esse irresponsável governo e depois derrubamos o muro de Berlim novamente, aliás hoje comemoramos 30 anos da queda do muro. Esqueçam o porco Lula ele está morto para a política, vamos focar nos corruptos que tomaram seu lugar e sugiro que comecemos pªelo Queiroz. A PERGUNTA: SE O POVO NÃO QUER MAIS O PT QUAL A PREOCUPAÇÃO COM O PORCO PRESO OU SOLTO?????????? PONTO. ?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.