A perda do poder petralha




Chegou o grande dia. Esperamos ansiosamente ao longo de muito tempo a retirada do entulho. Dilma é uma  criatura criada pelo indiciado e ex-presidente, Lula da Silva.

A saída de Dilma não vai transformar o país de forma milagrosa. Claro que nossos problemas precisam de muita ação e tempo para resolver.

Porém, o país passa a ter um presidente e não uma boneca ventríloquo nas mãos de um partido criminoso, comandado por um meliante seguindo interesses dos comunistas internacionais, terroristas e fabricantes de drogas.

Os males causados pelo PT vão perdurar por décadas. Embora o rombo seja incalculável. o maior estrago não foi o financeiro.

O PT destruiu a mente dos jovens, a nossa educação. O amor ao trabalho ao estudo e o prêmio ao mérito. A ideologia fracassada em todo o mundo está na mente dos que foram vítimas da ignorância e da lavagem cerebral petista.

Nossas escolas e faculdades foram invadidas por professores comunistas que mudaram valores morais e éticos. Um país é composto por seu povo. E seu povo se comporta de acordo com o que pensa, de acordo com sua cultura, conhecimento e educação.

Todos temos obrigação de ajudar o Brasil sair do fundo do poço colocado pelo Luludilmopetismo.

Os verdadeiros patriotas que lutaram para que esse dia chegasse, anônimos ou famosos estão de parabéns. A vitória é nossa. A vitória é do Brasil

Jorge Roriz