Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

PT não engana mais ninguém

O ex- ministro da Justiça ( que agia não como ministro e sim como advogado do PT), Eduardo Cardoso, afirmou que o Senador Delcídio do Amaral  não possui credibilidade para acusar ninguém.

O ministro esquece que Delcídio foi líder do governo Dilma e participou de todas as falcatruas.Ele jamais faria uma delação mentirosa para se complicar, já que a delação tem o objetivo de amenizar suas penas, apenas se ele afirmar fatos verdadeiros e que possam ser comprovados.

Quem não possui credibilidade é um ministro da justiça que sempre defendeu os interesses do partido mais corrupto da história política mundial.

No momento das revelações de Delcídio, ele estava preso e desejava apenas dizer a verdade para se livrar da penalidade dos seus crimes.

Somente se Delcídio fosse um gênio da literatura de ficção, ele poderia contar da forma que fez,  com tantas riquezas de detalhes.

O PT, DILMA E LULA ESTÃO POLÍTICAMENTE ENTERRADOS.

E TUDO COMEÇOU COM A IDEIA DE UMA GRAVAÇÃO DO FILHO DE CERVERÓ. ( UM HERÓI NACIONAL) KKKKKK

SE A HOMOLOGAÇÃO DA DELAÇÃO DE DELCÍDIO NÃO OCORRER, MESMO QUE ELE VOLTE ATRAS E DESMINTA O QUE DISSE, SABEMOS QUE OS FATOS SÃO VERDADEIROS.

SE O VAZAMENTO DA DELAÇÃO,TEM POR OBJETIVO, A NÃO HOMOLOGAÇÃO DA DELAÇÃO, EM NADA ANULA, O QUE DELCÍDIO CONFESSOU.

PETEZADA – O JOGO ACABOU. VOCÊS PERDERAM. ACORDEM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.