A reação nas redes sociais com as imagens dos Terroristas mostradas no “Fantástico”

O programa Fantástico da Rede Globo, exibiu. ontem (15/01),  cenas inéditas dos terroristas bolsonaristas, destruído os prédios dos três Poderes.
A reação  nas Redes Sociais:
A LEI PRECISA SER CUMPRIDA
TODOS OS ENVOLVIDOS
TODAS AS AUTORIDADES OMISSAS E CÚMPLICES DOS ATOS TERRORISTAS, PRECISAM SER IDENTIFICADOS E PUNIDOS NA FORMA DA LEI. ( Jorge Roriz)
“Alguém ainda consegue, depois das imagens mostradas no @showdavida , chamar de manifestante ou patriota quem é só bandido extremista? Chega de delírio e cinismo. Lugar de bandido é na cadeia. Parabéns para os policiais do Senado, que fizeram o máximo possível sem apoio de ninguém”
Alessandro Vieira
“Brasil ainda impactado com as imagens do Fantástico q revelaram de forma contundente o ódio e a fúria dos criminosos bolsonaristas que desprezam a democracia.O Brasil quer União e Reconstrução e todos(as) q pensam assim serão bem vindos p/ junto com
@Lula”.
Paulo Pimenta
“As imagens mostradas no Fantástico reforçam a importância de combater todas as formas de terrorismo no Brasil. Para que nunca mais se repita o que presenciamos no dia 8, os responsáveis não podem ficar impunes. A Lei será aplicada!”
Randolfe Rodrigues
“As imagens exibidas pelo Fantástico mostram a imprescindibilidade das medidas adotadas desde a tarde do domingo: intervenção federal no DF; cerca de 1.500 pessoas presas; buscas e apreensões; ações de indenização. E as investigações estão apenas começando e não vão parar”
Flavio Dino
“Quem não viu o Fantástico
@showdavida de ontem deve entrar no Globoplay e ver. Imagens impressionantes e inéditas do atentado contra os Três Poderes. A resistência dos policiais legislativos. A perda do patrimônio cultural e histórico. Uma edição imperdível do Fantástico.”
Miriam Leitão.