A triste realidade: o povo gosta de corruptos

Escrevo este artigo com tristeza . Faço ao constatar a realidade de nosso país.

Sei que muitos vão discordar, mas não escrevo para agradar e sim em sintonia com os fatos.

A retirada dos depoimentos contra Lula no processo que está com o juiz Sérgio Moro não retira do juiz Sérgio Moro o processo do sítio de Atibaia e do terreno do instituto Lula, porém, retira, as maiores provas contra Lula nos referentes processos.
Se alguém perguntar se isso foi justo, eu respondo: sim.
O juiz Sérgio Moro tem a exclusividade dos processos da Lava Jato para quem não possui foro privilegiado. Sempre lembrando que Lava Jato se refere a crimes ligados a Petrobras.
O sítio e o Triplex estão em São Paulo. Nenhuma ligação com Curitiba.
Os depoimentos da Odebrecht não fazem parte dos crimes da Petrobras ( Lava Jato)
O grande jornalista Reinaldo Azevedo e muitos juristas ( nem todos ligados ao PT) alertaram que no processo do Triplex, por erro da “Lava Jato”, Lula foi condenado sem provas.
Isso significa que Lula seja inocente? NÃO.
Significa que defendemos Lula? NÂO.
Eu quero ele na cadeia mas de forma legal.
É preciso provar para condenar.
Os “menudos” do MP ao invés de trabalharem, ficam nas redes sociais fazendo politica e punindo de forma seletiva.
Diante do ocorrido, existe a possibilidade de anulação da condenação de Lula.
Sobre as eleições:
Se Lula concorresse e FOSSE DERROTADO NAS URNAS, isso seria muito prazeroso e democrático. E depois ele “curtia” a cadeia para o resto da vida.( outros processos virão)
O prazer seria maior do que ele ficar preso,talvez por um período curto ( dependendo da mudança de entendimento do STF sobre prisão em 2ª instância ou talvez com a possível anulação de sua condenação)
Se o processo dele for anulado, Lula seus adeptos vão alegar que ele não venceu as eleições porque impediram de forma ilegal dele concorrer. E isso pode ser verdade…….
Quando Gilmar Mendes foi contra a lei do Ficha Limpa ( não é contra a ideia em si de impedir que pessoas condenadas sejam candidatas) e sim contra os detalhes que estão na lei, todos ficaram contra Gilmar.

Pois bem, a lei do Ficha Limpa foi MAU ELABORADA, E DEIXA BRECHA PARA QUE ATRAVÉS DE UMA LIMINAR OS FICHA SUJA ( POSSAM LEGALMENTE CONCORRER).
O problema é que o povo e e a maioria dos jornalistas não tem obrigação de ter profundos conhecimentos jurídicos e muitas vezes aqueles que defendem a lei e a Constituição, passa por defensores de bandidos.

TENDO LULA CONDIÇÕES LEGAIS PARA CONCORRER, SE A MAIORIA DOS ELEITORES BRASILEIROS É ADEPTO DE LADRÃO, CORRUTO, QUE ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS.
CADA POVO TEM O PRESIDENTE QUE MERECE.
A COMEÇAR PELO ÓDIO QUE POSSUEM DE TEMER, QUANDO ELE FAZ UM EXCELENTE TRABALHO
O COMUNISMO JÁ ESTÁ IMPLANTADO NA MENTE DOS IGNORANTES QUE FAZEM PARTE DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.
Condenado ou não, se tivéssemos a maioria dos eleitores honestos e não adeptos de bandidos, Lula sofreria uma GRANDE derrota nas urnas.
O MP atropelando a lei para punir bandidos ilegalmente, na verdade está favorecendo os bandidos.