A violência e a desordem só interessa ao PT

O ministro Dias Toffoli liberou o pedido de vista para concluir no Supremo o julgamento da restrição ao foro privilegiado. Oito ministros já votaram e agora faltam apenas três. E concluído, o julgamento vai tirar o foro de 90% das autoridades que respondem ao STF.

O PRB anunciou a pré-candidatura de Flávio Rocha à presidência da República. O empresário, dono das lojas Riachuelo, se filiou ao partido nessa terça-feira

Lembrando que em janeiro, os ministros do TRF-4 e seus familiares também sofreram graves ameaças

“Lamento o que aconteceu com a caravana do ex-presidente Lula. Desde quando assumi o governo, venho dizendo que nós precisamos reunificar os brasileiros. Precisamos pacificar o País. Essa onda de violência, esse clima de ‘uns contra outros’ não pode continuar.” ( Michel Temer)

O Brasil passa por um momento muito perigoso. Corremos o risco de uma guerra civil e da desordem. E é isso que o PT quer
A responsabilidade do STF é muito grande. È preciso respeitar a Constituição. e ser duro com os agressores sejam de que lado for.
Ameaças, agressões, vai levar o país ao total caos.
Não acho adequado movimentos de rua
O PT quer mais Marielles.e a ingovernabilidade do presidente Temer. Justamente no momento em que o país está melhorando o crescimento e a economia.