ACM Neto destaca luta contra a corrupção como marco do trabalho de Sergio Moro

O prefeito de Salvador, ACM Neto, destacou o trabalho desenvolvido por Sergio Moro no Ministério da Justiça. “Neste momento não posso deixar de ressaltar o importante trabalho realizado pelo ex-ministro Sergio Moro no combate à corrupção e sua luta em defesa da moralidade na vida pública do nosso país”, declarou o democrata.

ACM Neto também defendeu que o país caminhe em harmonia. “Assim como a ética, esses valores (combate à corrupção e defesa da moralidade) são fundamentais para que o Brasil e os brasileiros possam caminhar sempre em harmonia”, disse, em publicação nas redes sociais.

Presidente nacional do DEM  Neto, evitou comentar as denúncias feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, contra o presidente Jair Bolsonaro. Em postagem nas redes sociais, Neto preferiu elogiar o trabalho feito pelo ex-juiz federal e pregou “harmonia”.

“Neste momento não posso deixar de ressaltar o importante trabalho realizado pelo ex-ministro Sergio Moro no combate à corrupção e sua luta em defesa da moralidade na vida pública do nosso país. Assim como a ética, esses valores são fundamentais para que o Brasil e os brasileiros possam caminhar sempre em harmonia”, afirmou no Twitter, sem fazer discurso mais enfático, o presidente do Democratas.

Vale lembrar que Neto se encontrou na quinta-feira, 23, em reunião fechada, com o presidente Jair Bolsonaro. O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas Bolsonaro tem tentado se aproximar de partidos do chamado centrão como forma de diminuir seu isolamento político e minar o poder de articulação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, junto aos deputados federais.