ACM Neto : “o ciclo do PT vai se encerrar ano que vem”

Durante o evento de lançamento da pré-candidatura ao governo do estado, na manhã desta quinta-feira (2), ACM Neto (DEM/UB), demonstrou confiança afirmando que “o ciclo do PT vai se encerrar no ano que vem”.

“Em relação a máquina do estado, veja, eu acho que se tem alguém na Bahia que sabe enfrentar essa máquina sou eu. Porque vou completar 16 anos na oposição, nunca cogitei mudar de lado. Em 2012 venci uma eleição para prefeito de Salvador e naquela oportunidade eu tive que enfrentar o governo do estado, o governo federal, a presidente da República, todo mundo junto. Então a minha preocupação é de estar conectado com as pessoas”, concluiu Neto.

O compromisso que assumimos com a Bahia hoje é o de desenhar um plano para o futuro. Um plano ambicioso de crescimento econômico, geração de emprego e duro enfrentamento às desigualdades sociais e regionais. O compromisso de transformar nosso estado num exemplo de segurança pública para o país; o compromisso de recuperar o tempo perdido na educação e disputar os primeiro lugares do Ideb; o compromisso de trabalhar sem descanso para dar mais dignidade ao atendimento à saúde, evitando a cruel espera por exames, consultas e cirurgias, assim como os penosos deslocamentos dos doentes para a capital”, disse Neto.