Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

ACM Neto rebate Rui Costa – “passou de todos os limites”

Rui Costa afirmou durante evento de entrega de ônibus elétricos para a Região Metropolitana de Salvador que ACM Neto teria gritado com o próprio pai durante um evento em 2015.

ACM Neto afirmou que Rui Costa está desesperado por envolver familiares na campanha e passou de todos os limites. Além disso, deixou no ar que terá muita coisa a tratar em relação à família do próprio Rui após as eleições.

“Ele passou de todos os limites. Eu tinha Rui como um cara educado, carrancudo, fechado, mas polido. E tinha Rui como um cara respeitador. Até porque eu já vi várias vezes ele se indignar quando falavam da mulher dele, das filhas dele – com razão. Eu não vou falar de família. O governador que mentiu em relação ao episódio do microfone da liderança do interior, que mentiu em relação a João Leão e ao público de minha convenção é o mesmo que mentiu com algo que jamais poderia ter feito: com minha família e a relação que tenho com meu pai”, disse ACM Neto na manhã desta terça-feira (6) durante sabatina na Rádio Metrópole.

Todas as pesquisas confirmam a vitória de ACM NETO NO PRIMEIRO TURNO.

ACM Neto diz não ser Bolsonarista:

Se eu tivesse satisfeito com o voto de confiança que dei em Bolsonaro, eu hoje estaria apoiando Bolsonaro. Eu não me senti inteiramente satisfeito com o voto de confiança que eu e 52 milhões de pessoas demos nele”, declarou.

Ele rebateu as acusações de ser bolsonarista e disse que se manteve independente de Bolsonaro, concordando de algumas pautas como a Reforma da Previdência e discordando de outras, exemplificando com a condução do Governo Federal durante a pandemia.