Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Alckmin e Ciro Gomes criticam Bolsonaro em universidades americanas

Os ex- candidatos à presidência, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin, fizeram crítica contra Bolsonaro, nas universidades de Harvard e do MIT. Ciro Gomes (PDT) afirmou que Bolsonaro está na iminência de uma “grande confusão” e que o Brasil “optou por um idiota”. Alckmin criticou debates atuais do governo e a definição de “nova política”, usada por bolsonaristas para definir a atual gestão.

“Nós estamos discutindo se o nazismo é de esquerda ou de direita, se o golpe foi golpe ou não foi golpe. Uma agenda velhíssima. Não temos nova e velha política, temos boa e má política. A boa política não envelhece”, afirmou Alckmin.

Mourão também esteve lá
“Com as pessoas vivendo amontoadas em favela, sem acesso a água e luz, com o traficante colocando a televisão a cabo para eles, nós não vamos resolver o problema. Temos de agir de forma vigorosa na área social”, afirmou Mourão, aplaudido pela plateia da Brazil Conference, evento organizado pelos estudantes brasileiros das universidades Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.