Alexandre de Moraes detona Narizinho

Gleise: “é importante que todos nós saibamos qual será tua postura no Supremo, uma vez que à frente do Ministério da Justiça o senhor liderou uma caçada aos petistas”.

Alexandre:  “As operações deflagradas pela Polícia Federal ao longo dos nove meses em que estive à frente do ministério afastam qualquer conotação política em minha atuação, diversos partidos foram alvos de medidas judiciais neste período”.

Alexandre de Moraes responde a Narizinho ( Senadora Gleise) “QUEIMAR PNEUS NÃO É MANIFESTAÇÃO POLÍTICA PACÍFICA”

É TERRORISMO..PETRALHA…. (JR)

“Em relação as manifestações, não sou eu senadora que diz que os direitos são relativos, não sou eu que diz que o exercício de um direito fundamental deve ser relativizado se afeta a coletividade, quem diz isso é o artigo 29 da declaração Universal dos Direitos do Homem e do Cidadão da ONU”, responde Moraes.

 

“Não me sinto constrangido e nem vejo porquê me declarar suspeito ou impedido de realizar qualquer julgamento. Se for aprovado por vocês, julgarei e avaliarei cada um dos casos de acordo com os Códigos de Processo Civil e Penal, conforme determina a lei”.

 

Sobre o Foro privilegiado:

Nossa Constituição é uma das que tem o maior número da prerrogativas de foro.”

Nossa Constituição é uma das que tem o maior número da prerrogativas de foro.”

“Não tenho dúvida de que essa ampliação do foro privilegiado (pela Constituição de 1988) trouxe dificuldades operacionais aos tribunais, que precisam ser sanadas”, ponderou.

Deixar uma resposta