Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Alexandre Frota nega prótese peniana

O ator Alexandre Frota negou que travou uma batalha na Justiça contra uma operadora de plano de saúde para conseguir o implante de uma prótese peniana, em razão de problemas de ereção. A notícia foi divulgada pelo site da Revista Fórum, ligada a movimentos de esquerda, e, imediatamente, viralizou nas redes sociais.

“Só me faltava essa”, respondeu à coluna ao ser questionado sobre o suposto processo. “Desconheço completamente (o processo)”, afirmou, negando ter o plano de saúde mencionado pela revista.

Para o leitor entender o caso: o site da Revista Fórum publicou que o processo judicial ficou em segredo de justiça por três anos e se tornou público no último 31 de outubro. A revista diz que Frota relatou no processo que procurou um médico pois tinha “dificuldades extremas em obter uma ereção peniana satisfatória, que permitisse ao mesmo a realização do ato sexual”.

A publicação informa que, antes de o caso ser julgado, Alexandre Frota e a operadora de planos de saúde entraram em acordo, homologado em janeiro de 2015. Pelo acordo, a empresa teria assumido todas as despesas cirúrgicas. A revista não informa, entretanto, em que vara e em que cidade tramitou o processo, negado veementemente pelo ator. ( R7)

Processo aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.