Cardoso: o colecionador de derrotas com teses absurdas

 

 

CARDOSO

O advogado e ex-ministro José Eduardo Cardozo, defensor da presidente afastada Dilma Rousseff, afirmou à reportagem nesta quinta-feira, 7, que a decisão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de renunciar à Presidência da Câmara coloca em xeque o processo de impeachment da petista. Cardozo chamou a atenção para o fato de Cunha ter confessado, no discurso em que abdicou do comando da Câmara, que “sem dúvida alguma” o marco da sua gestão foi ter admitido a abertura do processo de impedimento contra Dilma. “A fala dele demonstra claramente o que estamos alegando desde o início, que houve desvio de poder na decisão dele de admitir o pedido”, disse Cardozo. “Confirma exatamente que ele não fez aquilo diante de uma ilegalidade, mas sim para atingir uma presidenta que não paralisava as investigações contra ele”, completou. O defensor de Dilma disse que vai pedir a juntada do pronunciamento de Cunha ao processo de impeachment que corre no Senado para comprovar a irregularidade do pedido. Disse também que pretende estudar se recorre novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base na manifestação do agora ex-presidente da Câmara.

Estadão Conteúdo

O ex- ministro e advogado de Dilma, Eduardo Cardoso, precisa de um internamento médíco. O STF já descartou o argumento de “desvio de poder de Cunha”. Cunha apenas aceitou a denúncia. Quem deu prosseguimento foram os 367 deputados e 55 senadores.O TCU e os perítos solicitados por Cardoso, comprovaram o crime de responsabilidade. Outros crimes de Dilma estão sendo apurados no TSE e no STF ( Lava Jato). A queda de Dilma é caso decidido. Diante de tantas derrotas, Cardoso deveria mudar de profissão.

1 Comment

  • Se este indivíduo realmente respeitasse o seu diploma de Promotor “MP”-tinha pedido para sair ou ele deve se exonerar do cargo que ocupava quando iniciou dua vida pública-, pois daqui para diante o que ele comete é só Prevaricação e recebendo dos brasileiros para defender os que Esbulham a Pátria…

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial