Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Antagonista diz que Temer manteve comando da Itaipu por ter feito acordo com Lula

Estou estranhando os ataques constantes do site O Antagonista contra presidente Temer.

Sem apoio, só resta uma eleição para eleger Lula, Ciro, Marina…….. São bem piores do que Temer.

Não considero Temer santo, porém existem ataques infundados.

A questão do  falso “cheque nominal” a agora a proposta do líder.

A tal proposta não é necessariamente do presidente. E quem vai barrar? A maioria dos parlamentares que apoiam Temer ou o próprio Temer através de um veto.

“O Antagonista apurou que a manutenção de Jorge Samek no comando de Itaipu Binacional faz parte de um acordo de Michel Temer com Lula para garantir a um setor do PT o acesso aos cofres da estatal. É um escândalo.”

SE TEMER FAZ ACORDO COM O, PT PARA MANTER O COFRE DA ESTATAL ELE PRECISA  CAÍ JUNTO COM A CHAPA DE DILMA. NESSE CASO O PAÍS VAI ENTRAR NO FUNDO DO POÇO. TEMER PERDENDO A CREDIBILIDADE A ECONOMIA VAI PIORAR AINDA MAIS…HAVERÁ FUGAS DE CAPITAIS…. E SALVE-SE QUEM PUDER……

SINCERAMENTE NÃO ACREDITO NISSO.

Posso estar enganado mas não vi um ato ou uma declaração dele ou provas de terceiros de qualquer ato do presidente Temer que manche sua honra e reputação.

Me parece um homem inteligente e sério.

Acho estranho, Temer ser acusado de fazer acordo com o PT para manter o cofre de uma estatal com os petistas.

O eng. Samek é um profissional sério, um empreendedor com uma visão holística envolvendo tecnologia, desenvolvimento social e ambiental como poucos presidentes de Estatais, coisa rara no PT . Abstraindo-se do pecado de ser fruto de um eventual acordo com o Lula , resta o conforto de que pelo menos Itaipu , premiada como Obra de Engenharia do Século, continuaria em boas mãos !