As ações dos meliantes vermelhos no pós impeachment

 




Os  adeptos de Lula, Dilma, estão planejando diversas ações com o objetivo de inviabilizar a governabilidade do presidente  Temer. ( tomará posse hoje á tarde).

01 – Recorrer a órgãos internacionais e ao STF tentando anular o impeachment ( não cabe recursos)

02 – Fazer ocupações em prédios públicos e privados.

03 – Impedir a livre circulação da população fazendo “protestos”, queimando pneus em estradas e ruas do país.

04- Espalhar mentiras em sites e jornais internacionais tentando  retirar a credibilidade legal de Michel Temer, como se o presidente fosse um golpista que não merecesse o reconhecimento  internacional de ser o legítimo presidente do Brasil. Vão usar inclusive um filme que será divulgado para diversos países.

05 –  Convocar greves ( com a alta taxa de desemprego é uma temeridade os que possuem empregos fazer greve)

07- Colocar a população contra as medidas necessárias de reformas (previdência, trabalhista, fiscal)  que são urgentes para a governabilidade do país.

08- Criar pânico nas ruas com sensação de “guerra civil” para tornar o país ingovernável.

Cabe ao Senado julgar. E esse julgamento é jurídico e político. A suspeita opinião da ré e seus aliados não tem qualquer valor. Não basta Dilma dizer: “não ocorreu crime”. A suplementação de crédito  sem autorização do Congresso são inegáveis e essa ação feita pela ex- presidente Dilma fere a lei de responsabilidade fiscal e se configura como crime de responsabilidade que tem como punição a perda do mandato. A DECISÃO FOI SOBERANA DA MAIORIA ABSOLUTA DA CÂMARA E DO SENADO E COM A SUPERVISÃO E DIVERSAS CONSULTAS AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. TUDO FEITO DENTRO DA LEGISLAÇÃO CONSTITUCIONAL.

Eles usam  a mentira, a baderna e o caos. Não pensam no país e sim em retomar  o poder.

O presidente Michel Temer já informou que não vai retirar direitos adquiridos. a questão do financiamento da previdência é um problema mundial. A herança maldita deixada por 14 anos de incompetência e corrupção, causaram um grande estrago ao país que exige medidas amargas e duras para o país sair do buraco. Infelizmente a população vai pagar o preço dos crimes praticados ao longo dos 14 anos de poder do PT no poder.

O PT e seus aliados não possuem credibilidade. Possui dezenas de indiciados, presos e condenados. Um partido com três tesoureiros indiciados criminalmente, não possui moral para almejar o poder.

Dilma não está sendo afastada por sua comprovada incompetência  ou pela situação financeira do país e sim pelo CRIME DE RESPONSABILIDADE previsto na constituição como penalidade de perda do mandato.