Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

As “boquinhas vermelhas” para a nação pagar a conta

Está comprovado de que no Brasil Petralha  existem 500 mil pescadores recebendo o salário de defeso. Existem mais de dez mil pessoas que recebem indevidamente o Programa Bolsa Família.  Existem também mais de um milhão de pessoas recebendo auxílio doença há mais de dois anos. Será que todas realmente estão doentes? Esse exército de parasitas são adeptos do luludilmopetismo.

Uma nação vivendo de farsa e de dinheiro sem o correspondente trabalho. Com esta “receita petralha”, o país vivia em um falso progresso social, um falso fenômeno de consumo.

O país “crescia” em falcatruas. Agora chegou a fatura do “cartão de crédito” para pagar.

O povo da mortadela ( recebem tubaína, camisa, bandeira, sanduíche, transporte e mais um valor em dinheiro que varia entre R$ 30,00 a R$ 50,00), isso para aplaudir os casal de farsante e mostrar aos os outros brasileiros e ao mundo, quantas “milhares” de pessoas, endeusa o casal de farsantes.

Junte isso com pessoas desempregadas, carentes, fáceis de serem manipuladas por falta de educação, está montado o exército vermelho de Lula e Dilma.

Jorge Roriz

 

Obs: Segundo o colunista, Claudio Humberto, após o impeachment, o governo federal se livra aos poucos de dez mil filiados ao PT que ocupavam cargos comissionados e outras boquinhas em Brasília. Como não vivem longe de cargos públicos, estão de olho em prefeituras de médio e grande portes que esperam conquistar nas urnas. No Recife, figurões do PT como o ex-ministro Luiz Dulci já “colam” no candidato do partido para garantir espaços aos “sem-cargo”.