As bravatas de Bolsonaro deste sábado

Bolsonaro sabe que será derrotado e arranja desculpas para a derrota. Fala em voto impresso que ele sabe que não será imlantado. JÁ EXISTE DECISÃO DO STF SOBRE ISSO.  Por que Lula não fraudou as eleições para Haddad? Ou será que Bolsonaro venceu as eleições com fraude?  Ele não admite a derrota. Só não terá fraude se ele vencer….. Ditador faz confissão de derrota

Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil, se para esse canalha foi dado o direito de concorrer, o que me parece é que, se não tivermos o voto auditável, esse canalha, pela fraude, ganha as eleições do ano que vem.” (Bolsonaro)

Disse Bolsonaro hoje na manifestação golpista. “O que esses caras não entendem é que eu sou imbrochável”.

“Não podemos admitir qualquer ameaça à nossa liberdade.”

Bolsonaro diz que quer voto impresso para Lula não ganhar as eleições
Ele diz isso porque sabe que o voto não será impresso e que ele já perdeu as eleições

Na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro chamou Lula de “canalha” e “bandido de nove dedos” e insinuou que existe um conluio entre ele e o Supremo Tribunal Federal (STF) para que o ex-presidente petista ganhe as eleições presidenciais de 2022.

Queremos eleições em 2022 onde o voto possa ser auditado. Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil, se para esse canalha foi dado o direito de concorrer, o que me parece é que se não tivermos o voto auditável, esse canalha, pela fraude, ganha as eleições do ano que vem. Não podemos admitir um sistema eleitoral que é passível de fraude”, afirmou.

Já se fala em terceira onda, se vier a terceira onda, temos a quarta, quinta, sexta, infinitas ondas”, afirmou o presidente. “Lamentamos as mortes por covid, bem como as demais mortes no Brasil, mas devemos enfrentar o problema. Não é ficando embaixo da cama ou em casa que vamos solucionar esse problema. Tem uma passagem bíblica que diz: ‘se você for frouxo na hora da angústia, tua força é pequena”, acrescentou.