Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

As bravatas de Lula

Lula está politicamente morto

Lula afirmou que o impeachment “está morto, mas não enterrado”.
MENTIRA. POR QUE O IMPEACHMENT ESTARIA MORTO? Enterrado ou não, o que está morto não ressucita. Portanto isso não passa de uma frase de efeito mentirosa.  Quem está morto não é o impeachment e sim o Lula (politicamente)

Ele está apenas temporariamente paralisado até que seja escolhida nova chapa caso os embargos não altere a decisão do STF de rasgar a constituição, dando a palavra final ao Senado. Lembrando que Renan possui 06 inquéritos e pode cair antes de tentar barrar o impeachment; Lembrando que existe o processo do STE que não depende do Senado e lembrando que  se a chapa for votada abertamente, DILMA PODERÁ SOFRER UMA DERROTA AINDA MAIOR, DEVIDO A PRESSÃO POPULAR. EM ANO ELEITORAL, PARLAMENTARES NÃO DESEJAM CONTRARIAR O POVO PUBLICAMENTE. A VOTAÇÃO SERÁ TRANSMITIDA PELA TV.

As  NOVAS revelações da Lava Jato poderá inviabilizar a permanência de Dilma.

Está mais vivo do que nunca e a cada dia com o aumento da crise e da insatisfação popular, a possibilidade aumenta. Isso é técnica fascista de jogo de palavras. Repetir uma mentira, misturada com uma verdade, para introduzir inverdades na mente do povo. O IMPEACHMENT ESTÀ MAIS VIVO DO QUE NUNCA. ASSIM COMO A CRISE ECONÔMICA SE AGRAVA A CADA DIA.

MORTO ESTÁ O PT E SUA QUADRILHA. ELES NÃO VENCEM MAIS ELEIÇÕES.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.