Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

As lições das urnas

A derrota petista e dos apoiadores de Dilma, mostra claramente que a  maioria da população brasileira , APROVOU o que os petistas chamam de “golpe”.

Se os eleitores , votaram  contra os apoiadores de Lula, Dilma e do PT e seus partidos aliados, fica claro que o Impeachment foi aprovado pela população.

Tucanos vencem em sete capitais e passam de 702 prefeituras, em 2012, para 803. Petistas vencem em 256 cidades contra 630 eleitos em 2012.

As pesquisas falsas e os protestos pagos dos vermelhos, passaram a impressão de que Lula, Dilma e o PT possuíam grande militância. Se temia até mesmo uma guerra civil ou comoção quando Dilma fosse afastada ou em futuro próximo, quando Lula for preso.

Na verdade, muitos esfomeados que recebiam a camisa,  transporte e o pão com mortadela e “tubaína”, estavam fazendo esse papel apenas por necessidade financeira e extrema miséria. Muitos deles eram recrutados nas fazendas e roças de locais distantes das áreas urbanas e com extremo nível de pobreza. Mas na hora de votar, muitos deles votaram contra o PT e seus aliados.

E gratificante saber que o povo brasileiro amadureceu politicamente  e entendeu a grande e poderosa farsa criada pelo PT com a ajuda de empresários corruptos ( que recebiam favores em troca)  e pela imprensa esquerdista que manipulavam a opinião pública e  varriam para debaixo do tapete a sujeira vermelha que tantos e terríveis males causou ao país.

O Brasil é verde e amarelo. O Brasil é cristão, evangélico, umbandista, espírita, e possui bases  sólidas em respeito a ética, a família tradicional e a honestidade. Que ganha o seu sustento com trabalho honesto na base do mérito, esforço  e estudo

O povo brasileiro não apoia corruptos e adoradores de aberrações disfarçadas de normalidades. Cada um que faça o que quiser dentro de quatro paredes, mas não pratique em público e não alicie crianças induzindo elas a uma opção que deve ser orientada pelos pais e  não por ideologias políticas.

Estamos orgulhosos do Brasil e do povo brasileiro. Não vamos adorar, Cuba, Venezuela, Bolívia. Vamos amar e respeitar os símbolos nacionais.

Nossa bandeira não é vermelha. Não temos foice  e martelo. Avante Temer, avante Brasil.

OS CORRUPTOS INDEPENDENTES DE PARTIDOS, SEJAM PUNIDOS. MAS NÃO SE PODE CULPAR SEM PROVAS OU DIREITO DE DEFESA.

DIANTE DA ARRASADORA  DERROTA PETISTA, FICA CLARO QUE LULA  NÃO TEM A MENOR CHANCE DE VOLTAR A SER PRESIDENTE.

Jorge Roriz