As maletas da Polícia de Renan

Renan quer a devolução das maletas ilegais; Polícia administrativa não pode fazer escutas. Maletas detectam grampos e fazem escutas. Tem muita gente preocupada com as informações das maletas. Polícia Federal não tem que avisar para bandidos a hora que vai chegar. Invasão do senado foi necessária. elemento surpresa foi essencial.

A polícia legislativa não possuem foro privilegiado e a polícia Federal pode sim atuar em qualquer lugar do Brasil.

“Ninguém tem onze maletas dessas apenas para fazer varreduras esporádicas em busca de grampos“. ( O Antagonista) ( São 12   e não 11).

A POLÍCIA FEDERAL POSSUI APENAS 02 MALETAS. A POLÍCIA DE RENAN POSSUI 12 MALETAS.  ESTÁ DOCUMENTADO E COMPROVADO QUE O PRESIDENTE DE SENADO, RENAN CALHEIROS, AUTORIZOU A COMPRA DAS MALETAS PELO VALOR DE US$ 127,8 MIL (DÓLARES) EQUIVALENTE HÁ MAIS DE 400 MIL REAIS ( DEPENDE DA COTAÇÃO DIÁRIA DO DÓLAR).

O Ministro Teori do STF pediu que as maletas fossem enviadas para o STF e as investigações da PF fossem temporariamente suspensas.

O delegado da Polícia Federal (PF) Felipe Leal pediu na última sexta-feira (28) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a corporação possa concluir a perícia nos equipamentos eletrônicos do Senado apreendidos na Operação Métis antes de enviar o material à Corte.
Não sabemos se o STF acatou o pedido e se ocorreu o tempo necessário para a perícia.

GRAVE:

RENAN MONTOU UMA EQUIPE DE ESPIONAGEM NO SENADO.  NÃO É ATRIBUIÇÃO LEGAL DA POLÍCIA LEGISLATIVA FAZER ESCUTAS. OS EQUIPAMENTOS NÃO SERVE APENAS PARA DETECTAR GRAMPOS.

OS GRAMPOS DESATIVADOS PELA POLÍCIA LEGISLATIVA ERAM LEGAIS, AUTORIZADOS. A RETIRADA FOI ILEGAL.

A POLÍCIA LEGISLATIVA FEZ VARREDURAS EM ESCRITÓRIOS, RESIDÊNCIAS E ATÉ EM CASA DE PARENTES DE SENADORES.  A POLÍCIA ADMINISTRATIVA, PAGA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, NÃO PODE FAZER SERVIÇOS PARTICULARES PARA SENADORES.

RENAN CALHEIROS É RESPONSÁVEL POR ESSA CANALHICE. O STF O PROCURADOR DA REPÚBLICA, VAI PUNI-LO?

JORGE RORIZ.

DIVULGUEM.