As quentinhas das Redes Sociais -27/02

Raquel Dodge, pediu ao ministro do STF que inclua o presidente Michel Temer no rol de investigados de um inquérito que investiga repasses da Odebrecht ao PMDB em 2014 que teria sido acertado num jantar no Palácio do Jaburu, quando foi combinado repasse de R$ 10 milhões.

Coube a Eugênio Aragão, ex-procurador da República e ministro da Justiça nos estertores do governo de Dilma, trazer Lula à realidade.

“Esqueça candidatura. Com essa decisão do tribunal, você está inelegível”

“O povo não sentiu melhorias do governo Temer” afirmou FHC.

Jair Bolsonaro:”FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se que ainda tem, deslocado para o intestino grosso”

FHC: “Bolsonaro não tem pensamento liberal, não sei se tem até pensamento!

Após FHC declarar que só governo fraco recorre aos militares, Maia diz que ex-presidente está com ‘inveja’ de Temer.

Jungmann demite Fernando Segovia da direção geral da Polícia Federal –

Justiça Manda Penhorar Bens Da Casa De Cunha E Ex-Deputado Pode Perder Tudo.

A procuradoria-geral da República pediu ao Supremo que proíba o diretor-geral da Polícia Federal de comentar o inquérito que investiga o presidente Temer. > Engraçado, na época de Janot os vazamentos eram seletivos. Quando vão prender Miller e Janot? ( Eric Amaral)

“Enquanto a Operação Lava Jato cumpre o seu papel de passar o Brasil a limpo, as lideranças petistas insistem na choradeira da perseguição. É reflexo do desespero por saber que não conseguirão retomar o projeto bolivariano de poder!” ( Senadora Ana Amélia)

PT, PCdoB e PSOL vão tentar acabar com 500 mil empregos e destruir o meio de transporte de mais de 20 milhões de brasileiros. Regulamentar o Uber do jeito deles torna o serviço inviável. Mande mensagem para seu deputado e peça para ele não aceitar isso.

A Copa que nunca deveria ter sido realizada. A transposição que não deveria ter sido feita. As Olimpíadas que o país não estava pronto. São muitos erros ao longo de 13 anos de gestão errática e uma herança que vai demorar a ser esvair. Que não se repita.

Termina amanhã o prazo para que aposentados e pensionistas do INSS façam a chamada “prova de vida”. Quem não cumprir a exigência poderá ter o pagamento suspenso, segundo o diretor de Benefícios do instituto.

A PF indiciou criminalmente Jaques Wagner por recebimento de propina nas obras do estádio da Fonte Nova.

OAB-RJ, Defensoria Pública e outros querem q os bandidos dos morros sejam intimados por edital, telefone e carta registrada perfumada. ( Percival Puggina)

O Ministro da Educação, Mendonça Filho, afirmou que pretende acionar os órgãos competentes para apurar a canalhice feita pelos docentes da UnB, que pretendem ministrar aulas sobre o “golpe de 2016” em um curso de Ciência Política.

OAB ( presidida por petralhas) pede explicação ao Exército por identificar moradores e o procurador Aílton Benedito ironizou a indignação da OAB-RJ. ‘Qualquer pessoa pode entrar na OAB sem apresentar documentos?’

Rui do PT continuou pagando o contrato superfaturado em R$ 450 milhões mesmo sendo alertado da irregularidade pelo TCE.

Para onde foi esse dinheiro, governador? ( José Carlos Aleluia)

JORGE RORIZ