AS QUENTINHAS DO DIA - 30/05/2017

Renan continua líder do PMDB no Senado.  O PMDB manteve Renan na liderança do partido.

“A afirmação de que o deputado Rodrigo Loures seria “homem de ‘total confiança’ de Michel Temer”, mesmo que fosse verdadeira, não induziria, como não induz, à formação de um nexo necessário à reunião das investigações”, afirmou Mariz.

O defensor de Temer ainda argumentou que existe ‘uma identidade de interlocutores, mas os fatos em si teriam sido praticados em circunstâncias de tempo, de natureza e de lugar distintos, não se apresentando correlatos por nenhuma identidade de caráter objetivo ou subjetivo vinculados entre si, mostrando-se imperiosa, portanto, a separação do inquérito, nos moldes do artigo 80 do Código de Processo Penal’.

Loures teria sido indicado por Temer para ser seu interlocutor de ‘qualquer assunto’, segundo delatores da JBS, e de acordo com áudio gravado, em conversa, às escondidas, entre Joesley Batista e o presidente, no Palácio do Jaburu, em março deste ano.

Loures é acusado de receber propinas de R$ 500 mil semanais em troca de influência sobre o preço do gás fornecido pela Petrobrás à termelétrica EPE – o valor da propina, supostamente ’em benefício de Temer’, como relataram executivos da JBS, é correspondente a 5% do lucro que o grupo teria com a manobra, e seria pago por vinte anos.

As tratativas teriam sido feitas entre o parlamentar e o presidente interino do CADE, Gilvandro Araújo, de acordo com a delação.

 

EMBORA RICARDO LOUROS TENHA PERDIDO O FORO PRIVILEGIADO ( DEIXOU DE SER DEPUTADO).O PROCESSO DELE CONTINUA ATRELADO A TEMER E FICA NO STF. E INDEPENDENTE DISSO, SE FIZESSE DELAÇÃO, SERIA BOM PARA ESCLARECER SE TEMER TEM OU NÃO LIGAÇÃO COM O DINHEIRO FILMADO PELA PGR;
A SEPARAÇÃO DO PROCESSO, FOI APENAS DE AÉCIO NEVES.
SE A RECUSA DE SERAGLIO DE ASSUMIR O MINISTÉRIO DA TRANSPARÊNCIA FOI PARA SUPOSTAMENTE PARA PREJUDICAR TEMER, ( COLOCANDO ROCHA LOUROS SEM FORO) ISSO EM NADA ADIANTOU.

NO LAUDO, A CAUSA MORTE DE TEORI, NÃO FOI AFOGAMENTO…..
ALÉM DE SER RELATOR DA LAVA JATO, Fachin é eleito presidente da 2ª Turma do STF e passa a definir pauta da Lava Jato.
Fachin autorizou depoimento de Temer pela PF por escrito ( ANTES DA PERÍCIA DO ÁUDIO? ) A PRESSA É PARA AJUDAR LULA?

 

GILMAR COMPAROU O BRASIL AS ORGANIZAÇÕES TABAJARAS. EMPRESA FICTÍCIA DO PROGRAMA DE HUMOR CASSETA E PLANETA; GILMAR TEVE A INTENÇÃO DE PEDIR DESCULPAS POR SUA DECLARAÇÃO.
GILMAR ERRA. AO INVÉS DE PEDIR DESCULPAS AO BRASIL, ELE PEDE DESCULPAS AS ORGANIZAÇÕES TABAJARAS.
MAS ELE TEM RAZÃO. OFENDEU OS TABAJARAS. O BRASIL ESTÁ PIOR. É A HERANÇA DOS PETRALHAS. KKKKK

“EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO. SÓ TRAFICO DROGAS”, DISSE PERRELA.

 

FACHIN DECIDIU SEPARAR INVESTIGAÇÃO ENTRE TEMER E AÉCIO NO STF.

O MINISTRO COM SUPERPODERES. QUE COINCIDÊNCIA. ELE OCUPA O LUGAR DE TEORI, SUSPEITO DE TER SIDO  ASSASSINADO NO AVIÃO MAIS SEGURO DO MUNDO QUE “,MERGULHOU ” NO MAR, PORQUE O PILOTO FICOU “DESORIENTADO”; NO LAUDO, A CAUSA MORTE DE TEORI, NÃO FOI AFOGAMENTO…..
ALÉM DE SER RELATOR DA LAVA JATO, Fachin é eleito presidente da 2ª Turma do STF e passa a definir pauta da Lava Jato.
FACHIN AUTORIZOU A POLÍCIA FEDERAL   COLHER POR ESCRITO O DEPOIMENTO DO PRESIDENTE TEMER  ( ANTES DA PERÍCIA DO ÁUDIO? ) A PRESSA É PARA AJUDAR LULA?

GLOBO X BNDES.
EIS A RAZÃO DO EMPENHO PARA DERRUBAR TEMER.
LULA EMPRESTAVA, MAS PEDIA 30% DE PROPINA. KKKKKKKK
MARIA SILVIA FECHOU A TORNEIRA DOS SUBSÍDIOS E FOI DERRUBADA

 

“Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) só poderá retomar o mandato e, consequentemente, ter novamente direito ao foro privilegiado se um deputado do PMDB do Paraná se licenciar do cargo. Isso porque os deputados do partido foram eleitos em 2014 em chapa pura, sem coligação com outras siglas.”
Correio Brasiliense

O senador Zeze Perrella divulgou uma nota sobre o áudio em que ele diz a Aécio Neves “eu não faço nada de errado, só trafico drogas”.
SÓ MESMO UM SUJEITO COM ESSE NOME PARA FAZER TAL DECLARAÇÃO.

 

ATENÇÃO PETISTAS: PEÇAM DIRETAS JÁ PARA CUBA.

GILBERTO CARVALHO ( EX- SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA NO GOVERNO LULA) SENDO ENTREVISTADO POR MÁRIO SÉRGIO CONTI:, NO PROGRAMA DIÁLOGOS NA GLOBO NEWS.

:”SE TEMER SAIR, SERÁ PRESO” AFIRMA O PETRALHA.

E EU PERGUNTO: E LULA NÃO SERÁ PRESO?
SERÁ QUE OS CRIMES DE LULA SÃO MENORES DO QUE
AS SUPOSTAS ACUSAÇÕES CONTRA TEMER?
O TEMER SERÁ PRESO E LULA SERÁ PRESIDENTE?

PRENDAM O DEPUTADO DA MALA (ROCHA LOUROS) E PERGUNTEM SE O DINHEIRO ERA OU NÃO PARA TEMER.
ELE SÓ NÃO VAI DIZER QUE O DINHEIRO ERA PARA MIM.

COM A RECUSA DE OSMAR SERAGLIO DE FICAR NO MINISTÉRIO DA TRANSPARÊNCIA, . ELE VOLTA PARA A CÂMARA. RICARDO LOUROS SÓ ESTAVA OCUPANDO O CARGO DE DEPUTADO PORQUE ERA SUPLENTE DE SERAGLIO.

ALIADO DE TEMER, O DEPUTADO, RICARDO ROCHA LOURES, FILMADO RECEBENDO MALA DE R$ 500 MIL.DEIXOU DE SER DEPUTADO E NEGOCIA UMA DELAÇÃO PREMIADA.

SE FALAR A VERDADE , FICARÁ PROVADA A ARMAÇÃO DO EMPRESÁRIO DA JBS, CONTRA TEMER.

UM DOS MINISTROS DO TSE, VAI PEDIR VISTA AO PROCESSO E O JULGAMENTO DA CHAPA SÓ TERMINA EM 2018.
TEMER FICA. CHORA PETEZADA…….KKKKKKKK
A “GROBO” NÃO SE CONFORMA.

 

Leave a Reply