Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Assassinato político – A reação no Twiter

É com muita tristeza que soube da notícia do assassinato de Benedito Cardoso dos Santos, na zona Rural de Confresa. A intolerância tirou mais uma vida. O Brasil não merece o ódio que se instaurou nesse país. Meus sentimentos à família e amigos de Benedito. ( Lula)

Mais uma vítima da guerra fratricida, semeada por uma polarização irracional e odienta que pode inundar de sangue o nosso solo. Abaixo a violência política. O Brasil quer paz! ( Ciro Gomes)

O Brasil precisa de paz. Chega de tanta briga e discussão! Enquanto eles dividem o Brasil com ódio, nós vamos uni-lo com amor ( Simone Tebet)

Em menos de 30 dias já sao dois os cadáveres produzidos pelo bolsonarismo. E ainda tem que diga que tô pegando pesado com o Bolsonarismo. Infelizmente, Cazuza nunca foi tão atual: “Eu vejo o futuro repetir o passado”.Que o final agora seja diferente. No que depender de mim, será! ( Josém Janones)

“Presto minha solidariedade e meus sentimentos aos familiares e amigos do trabalhador rural Benedito dos Santos, morador do interior do Mato Grosso, mais uma vítima da violência política. Todos nós temos a obrigação de combater a violência política e a intolerância ideológica.” Rodrigo Pacheco