Automóvel suspeito de ter sido utilizado no assassinato de Marielle foi encontrado em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu na noite deste sábado, 17, em Ubá, Zona da Mata mineira, um veículo suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro, na última quarta-feira

Ainda segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, uma perícia será realizada para comprovar que o carro localizado na cidade da Zona da Mata seja realmente o utilizado no crime.

Segundo as primeiras informações sobre a morte da parlamentar, dois carros de cor prata perseguiram o veículo em que estava a vereadora. O motorista do carro, Anderson Gomes, também foi morto no atentado.

As informações têm como base imagens conseguidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de câmeras ao longo da avenida Salvador de Sá, às 21h12.

O Logan de cor prata com placa do Rio de Janeiro foi abandonado no Bairro Industrial, próximo à ponte interditada na Rua Nossa Senhora Aparecida.

Policiais civis e militares de Minas foram até o local na madrugada de domingo. Equipes da Divisão de Homicídios estão seguindo para a cidade mineira.

 

 

JORGE RORIZ