Bolsomitos arrependidos reclamam de "Bozo"

Boa parte das críticas miram a nomeação de Alberto Fraga, condenado, em setembro deste ano, por concussão, ou seja, uso do cargo público para obter vantagem indevida. “O Alberto Fraga não é um puta corrupto? Eu votei em você para acabar com isso (…) A população está do seu lado, não cospe na cara da gente”, tuíta um internauta mencionando Jair.

O perfil Jair Me Arrependi – que até o meio-dia de hoje (31) já tinha 54,8 mil seguidores – recebe os “arrependimentos diários de eleitores de Jair Bolsonaro”. Destaque para uma eleitora que mandou vídeo direcionado para seu candidato, na qual se diz “magoada” com a possível nomeação de Onyx Lorenzoni (DEM) para a Casa Civil. O democrata já admitiu ter recebido R$ 100 mil por meio de caixa 2 do frigorífico JBS.

“Bolsonaro, ajuda aí, você está colocando gente envolvida em corrupção. Poxa, cadê a diferença? Esse Onyx aceitou dinheiro da JBS. Sentindo magoada. Desse jeito não dá. Isso não está correto”, disse outra internauta.

Outros eleitores criticam o aceno de Bolsonaro para Alberto Fraga. ‘Não cospe na cara da gente’, lamenta internauta

Um eleitor diz que, 48 horas depois do voto, já está “indignado com a postura” de seu candidato. “Eu tive a ingenuidade de acreditar que o cargo de Presidente (não só importante, mas honorável) traria maior compostura ao senhor em questão. Normalmente é assim, mas o normal não se aplica a ele”, disse. “Votei no senhor acreditando que corruptos iriam presos, não serem ministros!”, finaliza outro.

 

https://youtu.be/swpw-mioVEU